Você deve encontrar uma maneira de servir: Oprah Winfrey

'Eu estou onde estou porque alguém orou por mim e sonhou por mim e eu venho seguindo a respiração dos ancestrais. Minhas mentoras Toni Morrison e Maya Angelou me disseram que sua coroa foi paga. Coloque na cabeça e use ”, disse ela.

motivação, vida positiva, oprah winfrey

Em seu discurso de formatura para a classe de graduados da Spelman em 2012, Oprah Winfrey fez um discurso poderoso, inspirando 550 formandos. Você deve ter algum tipo de visão para sua vida, mesmo que não tenha um plano, você deve ter uma direção que escolher seguir. Nunca fui o tipo de mulher que gostava de entrar no carro e simplesmente dar uma volta. Temos um destino? Temos um plano? Ou estamos apenas cavalgando? Você tem que estar no assento do motorista da sua vida, porque se não estiver, a vida o guiará, disse o líder de mídia global e filantropo.

Falando sobre a importância do serviço na vida, Oprah disse: Você deve encontrar uma maneira de servir. Martin Luther King disse que nem todo mundo pode ser famoso, mas todo mundo pode ser grande porque a grandeza é determinada pelo serviço ... Admiramos as pessoas apenas por serem famosas. Achamos que ser conhecido nos traz valor. A verdade é que tudo isso vai desaparecer com o tempo ... A verdade real é que o serviço e a importância que você traz ao seu serviço é duradouro.

Se você olhar para todas as pessoas de sucesso no mundo, quer elas saibam ou não, elas têm aquele paradigma de serviço ... Eu tomei a decisão de que não iria mais apenas aparecer na TV, eu usaria a TV como uma plataforma, como uma força do bem, e não ser usada pela TV. Usar a televisão para servir mudou minha carreira exponencialmente. Quando você muda o paradigma de tudo o que você escolhe fazer para servir e traz significado a isso, o sucesso irá, eu prometo a você, segui-lo, disse o apresentador de talk show americano.