When Watchmaking Meets Music - O EP “Fleurier Flows” de Ryan Leslie para Parmigiani Fleurier

Ryan Leslie

“Quando comecei em Harvard, disse a meus pais que queria ser neurocirurgião, neurocirurgião. E rapidamente percebi que as pessoas que estudavam medicina eram apaixonadas por medicina. E rapidamente descobri que minha paixão realmente era pela música. E, portanto, acredito que você dará o máximo na vida quando seguir sua paixão. ”

Essas palavras foram ditas pelas talentosas cordas vocais do Sr. Ryan Leslie - um americano indicado ao Grammy, compositor, rapper e produtor musical que ganhou respeito internacional por seu trabalho com artistas aclamados em uma ampla gama de gêneros.

Para aqueles de vocês que não conhecem os talentos do Sr. Leslie, recomendo que ouçam em iTunes ou Spotify . O homem teve 1600 pontos perfeitos no SATs e se formou em Harvard aos 19. E depois disso, voltou sua atenção para a indústria da música, onde escreveu e / ou produziu faixas para 702, Beyoncé, Britney Spears, Carl Thomas e New Edition. E em 2008 ele lançou seu single de estreia, “Diamond Girl” seguido em 15 de novembro de 2008 por ‘Ryan Leslie’ - seu álbum de estreia. Um foguete de R&B e Soul, cimentando seu próprio sucesso além de apenas produzir para os outros.

Na mesma linha criativa, o Sr. Leslie colaborou com uma das marcas relojoeiras suíças mais respeitadas da Ape; Parmigiani Fleurier. Uma marca devidamente resumida pelo Sr. Leslie em um vídeo introdutório hospedado na manufatura Parmigiani Fleurier. Ele é um cara muito interessante, vale a pena assistir ao vídeo.

“Em um lugar como a Suíça, quando alguém vê este relógio, sabe que você é um verdadeiro conhecedor e alguém que realmente valoriza a grandeza em um relógio.”

Sua citação não poderia ser mais precisa. Parmigiani Fleurier é um relojoeiro criativo, que fabrica todas as suas peças, desde a caixa ao movimento. E nos círculos relojoeiros é extremamente considerado. A parceria com o Sr. Ryan Leslie faz todo o sentido - ambos conhecedores de seu ofício e artistas altamente respeitados em suas áreas.

Fluxos Fleurier

Como parte da colaboração, o Sr. Leslie passou 4 dias neste verão com Parmigiani Fleurier em suas fábricas de relojoaria e no Festival de Jazz de Montreux. Durante esse tempo, ele desenvolveu uma compreensão da Suíça, da marca Parmigiani Fleurier e do jazz concedido aos abençoados participantes dos festivais. A experiência o ajudou a criar novas canções e todo um conceito artístico celebrando a parceria como nunca antes. O resultado é “Fleurier Flows” EP - uma compilação musical de quatro canções escritas, compostas e executadas pelo Sr. Leslie (disponível em Spotify , Apple Music , iTunes , Amazonas e todas as outras plataformas de streaming de boa música);

• Forever My Love (videoclipe abaixo)
  • Primeiro lugar
  • Grato
  • Linda

Leslie também produziu Forever My Love - um vídeo filmado em Miami revelando uma história de amor glamorosa que resiste ao teste do tempo e nunca vacilará. Ele também executará as faixas acima mencionadas ao vivo durante shows ou eventos específicos.

Parmigiani Fleurier Kalpagraphe Chronomètre usado por Ryan Leslie

Para aqueles que estão se perguntando, o Sr. Leslie usa o Parmigiani Fleurier Kalpagraphe Chronomètre no vídeo e nas imagens - um relógio incrível. É uma edição limitada e não está mais disponível para venda, mas ainda assim - veja só, é tão bonito!

Também gostaríamos de tirar o chapéu para Parmigiani Fleurier e para o Sr. Ryan Leslie - agradecendo a colaboração de dois ‘artistas’ únicos em seus respectivos campos. E juntando os talentos de dois criadores diferentes, mas decididamente semelhantes.

parmigiani.com