ASSISTIR: O treino de agachamento de Sunny Leone irá motivá-lo a ir para a academia

Recentemente, Sunny Leone foi vista fazendo agachamentos em um vídeo que ela compartilhou em sua página do Instagram, mas com uma reviravolta. Treinando com Lian Wentzel, ela incorporou um pneu em seu treino de agachamento de salto, tornando-o mais desafiador.

Sunny Leone, fotos mais recentes de Sunny Leone, Sunny Leone fitness, segredos de fitness Sunny Leone, vídeos de treino Sunny Leone, agachamento Sunny Leone, faixas de resistência de Sunny Leone, moda Sunny Leone, Indian Express, Indian Express NewsSunny Leone aumenta o desafio do agachamento de salto com isso. (Fonte: sunnyleone / Instagram)

Uma rápida olhada na conta do Instagram de Sunny Leone mostra como ela é uma entusiasta fervoroso do fitness, que assume uma infinidade de desafios em seus regimes de treino. Do supino extenuante às investidas pesadas, o ator dificilmente deixa pedra sobre pedra para aumentar o desafio.

Recentemente, oRagini MMS 2estrela foi vista fazendo agachamentos em um vídeo compartilhado em sua página do Instagram, mas com uma reviravolta. Treinando com Lian Wentzel, a jovem de 37 anos incorporou um pneu em seu treino de agachamento de salto e deu às pernas o esforço extra de pular com uma faixa de resistência.

Confira o vídeo aqui.

TAMBÉM LEIA | Treino de ‘Swan Dive’ de Deepika Padukone: aprenda como acertar com as dicas de seu treinador

Enquanto o agachamento de salto é uma forma eficaz de perder peso e é suficiente por si só, saltar sobre a superfície instável do pneu aumenta a mobilidade e as habilidades de equilíbrio. Se você está se perguntando por que você deve incluí-los em seu regime de treino, aqui estão alguns motivos que você deve saber.

TAMBÉM LEIA | VÍDEO: É assim que Alia Bhatt desestressa na academia após 10 horas de filmagem

* Jump squats ajudam na construção muscular como panturrilhas, quadríceps e músculos isquiotibiais. Eles também ajudam a melhorar a massa muscular.

* Os agachamentos com salto desenvolvem os músculos e, assim, melhoram a força da parte superior e inferior do corpo. Eles ajudam a se livrar dos músculos gordos e tonificar o corpo.

* Os movimentos intensos do agachamento auxiliam na remoção de resíduos corporais e também auxiliam na entrega de nutrição aos tecidos. Eles também são eficazes na regularização dos movimentos intestinais.

* Poucos exercícios são eficazes para contrair e tonificar as costas, os músculos abdominais e das pernas e os agachamentos com salto fornecem os melhores benefícios e reduzem as chances de obesidade e diabetes.

Já está motivado para ir à academia? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.