ASSISTIR: Dicas de treino da celebridade Yasmin Karachiwala para viajantes

Yasmin Karachiwala postou recentemente um vídeo no Instagram, onde ela é vista dando dicas do #HotelRoomWorkout. Com cinco exercícios diferentes, que incluem agachamento parcial, flexão, mergulho tríceps, cruzamentos e estocadas alternadas, não há como ganhar peso extra durante a viagem.

Yasmin Karachiwala, treino de Yasmin Karachiwala, exercícios durante a viagem, exercícios de férias, treino no quarto de hotel, treino durante a viagem, pilates Yasmin Karachiwala, vídeo de fitness Yasmin Karchiwala, fitness de celebridades, expresso indiano, notícias expressas indianasYasmin Karachiwala mostra cinco exercícios de corpo inteiro para fazer durante a viagem. (Fonte: yasminkarachiwala / Instagram)

Yasmin Karachiwala, que é a razão por trás dos corpos em forma de personalidades importantes de Bollywood como Katrina Kaif e Deepika Padukone, mantém seus seguidores atualizados com seus vídeos no Instagram de suas sessões de treino. De exercícios de pneus de nível avançado a agachamentos e flexões regulares, o treinador de celebridades tem sido um grande motivador.

Recentemente, Karachiwala postou um vídeo, onde ela é vista dando dicas de exercícios para pessoas que estão viajando. Ela colocou a legenda como #HotelRoomWorkout: 5 exercícios de corpo inteiro rápidos e fáceis que você pode fazer nas férias em seu quarto de hotel. No vídeo, ela é vista fazendo cinco exercícios diferentes - agachamento dividido, flexões, mergulho tríceps, cruzamentos e avanços alternados.

Assistir o vídeo aqui :

Conheça as vantagens de cada exercício:

Agachamento dividido

O agachamento parcial búlgaro é um ótimo exercício para pessoas que têm dores na parte inferior do corpo. Ele ajuda no crescimento dos músculos em seus quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Por ser um exercício com uma perna, ajuda a aumentar a força e a flexibilidade das pernas.

Flexão

O regime de treino mais básico, ajuda a fortalecer os braços, a área abdominal e a parte inferior do corpo. Também ajuda a construir músculos centrais mais fortes que ajudam a eliminar problemas nas costas.

Mergulho tríceps

Um dos melhores exercícios para desenvolver a força da parte superior do corpo, este ajuda a desenvolver tríceps poderosos e definidos. Também ajuda a construir os músculos do ombro e da escápula e a reduzir os riscos de lesões nas articulações.

Cruzado

Aumenta a força e a estabilidade do núcleo e melhora a flexibilidade que, por sua vez, ajuda a esculpir sua cintura. Uma vez que este exercício envolve movimento constante de todo o corpo, ele ajuda a queimar gordura corporal e, assim, reduzir o peso.

Pulmões alternativos

Golpes alternados são bons para fortalecer a parte inferior do corpo, pois ajudam a aumentar o tecido muscular e desenvolver a força do núcleo. É eficaz no fortalecimento das nádegas, pernas e melhora a flexibilidade do quadril, diminuindo assim a dor lombar.