Assistir: Bipasha Basu encoraja todos a fazerem esta atividade de fitness

Bipasha Basu não apenas mostrou como fazê-los corretamente, mas também destacou sua importância como parte da rotina de preparação física.

Bipasha Basu, notícias de bipasha basu, indianexpress.com, indianexpress, agachamento, agachamento como fazer, notícias de fitness,Bipasha Basu compartilha uma atividade de fitness que todos nós devemos fazer. (Fonte: Bipasha Basu / Instagram; desenhado por Abhishek Mitra)

Muitos entusiastas de fitness pratique regularmente agachamentos como parte de suas rotinas. O exercício poderoso não apenas torna as articulações flexíveis e elimina calorias, mas o agachamento também ajuda a fortalecer os músculos da parte inferior do corpo. Nos dando um vislumbre de como fazê-los direito foi o ator Bipasha Basu, que também apontou por que todos deveriam fazer agachamentos.

Pelo amor de si mesmo - agachamento, ela legenda seu vídeo.

O agachamento, que pode ser feito em qualquer lugar, tem vários benefícios, incluindo direcionar os músculos centrais, isquiotibiais, flexores do quadril e panturrilhas. Quando feito com a forma adequada, eles ajudam a corrigir o equilíbrio eposturae prevenir lesões.

O agachamento é um ótimo exercício composto para pessoas que estão apenas começando sua jornada de preparação física. É fácil de aprender e pode ser realizado em qualquer lugar. Além disso, o agachamento também é um dos principais exercícios que desempenham um papel fundamental na melhoria da densidade óssea. Ele também desempenha um papel crucial na construção dos músculos das pernas, que incluem quadríceps, isquiotibiais, glúteos e panturrilha, disse o preparador físico Sameeran Chetia indianexpress.com .

O agachamento não apenas ajuda a tonificar os músculos das pernas e também os glúteos, mas também envolve os músculos centrais durante os exercícios.

Uma postagem compartilhada por bipashabasusinghgrover (@bipashabasu)

Como fazer o agachamento básico

O tipo mais básico de agachamento usa apenas o peso do seu corpo para resistência.

* Mantenha os pés ligeiramente mais afastados do que a largura do quadril.
* Mantenha o peito para cima, envolva o abdômen e mude o peso para os calcanhares enquanto empurra os quadris para trás, para a posição sentada.
* Abaixe os quadris até que as coxas fiquem paralelas ou quase paralelas ao chão.
*Sintaesticamem suas coxas e glúteos.
* Expire e empurre de volta à posição inicial.

Para se desafiar, você pode trocar o agachamento tradicional por diferentes variações.

Pode-se começar com o agachamento básico e depois passar para o salto de agachamento. Quando se trata de agachamentos com peso, deve-se ter algum cuidado. É preciso ter certeza de que eles estão confortáveis ​​com o peso que estão levantando e, gradualmente, eles podem aumentar o peso. Um iniciante deve sempre levantar sob a supervisão de um treinador que esteja mais bem equipado para fornecer conselhos e orientação relacionados ao exercício, disse Chetia.

Contra-indicações

Se você tiver problemas nos joelhos ou uma lesão, é melhor consultar seu médico antes de adicionar o agachamento à sua rotina de exercícios.