‘Quero deixar a Índia orgulhosa do Miss Universo 2021’: Harnaaz Sandhu

Harnaaz Sandhu, no entanto, está ciente de que o caminho para o cobiçado concurso não será fácil. Até o momento, apenas dois índios - os atores Sushmita Sen (1994) e Lara Dutta (2000) - conquistaram o título de Miss Universo

Harnaaz Sandhu, Harnaaz Sandhu Miss Universo, Miss Universo 2021A modelo baseada em Chandigarh foi coroada LIVA Miss Diva Universe 2021, na semana passada. (Apostila de RP)

A modelo Harnaaz Sandhu diz que ganhar o título de LIVA Miss Diva Universe 2021 traz uma enorme responsabilidade de levar adiante um legado, mas ela está determinada a dar o seu melhor enquanto representa a Índia no concurso global de Miss Universo 2021.

Sandhu diz que a notícia da vitória ainda não foi percebida, mas ela já começou a se preparar para o Miss Universo 2021, que será realizado em dezembro em Israel.

Uma postagem compartilhada por Harnaaz Kaur Sandhu (@ harnaazsandhu_03)

Parece surreal e não consigo explicar em palavras o quanto sou grato a Deus e a todos que fizeram parte de minha jornada. Mas, junto com o título, vem uma grande responsabilidade de levar adiante um legado com a maior determinação e paixão.

Vou ter a certeza de me apresentar como a melhor versão do meu país e deixar a Índia orgulhosa no Miss Universo 2021. Além disso, vejo esta oportunidade como uma forma de fortalecer as relações entre Israel e a Índia, Sandhu disse ao PTI.

A jovem de 21 anos, que atualmente está cursando o mestrado em administração pública, disse que ter a oportunidade de representar o país no concurso global em si é um grande sucesso.

Uma postagem compartilhada por Harnaaz Kaur Sandhu (@ harnaazsandhu_03)

Sandhu, no entanto, está ciente de que o caminho para o cobiçado concurso não será fácil. Até o momento, apenas duas índias - as atores Sushmita Sen (1994) e Lara Dutta (2000) - conquistaram o título de Miss Universo.

Os desafios certamente estarão lá, pois nenhum caminho de sucesso é fácil. Temos apenas 45 dias para nos prepararmos e não vamos deixar pedra sobre pedra. Há muito trabalho sendo feito. Definitivamente vai ser um passeio de montanha-russa, mas estou pronta para isso, pois a visão, o trabalho árduo e as metas são o que criam um vencedor, acrescentou ela.

Sandhu começou sua jornada em pompa quando ganhou o Times Fresh Face em 2017, representando Chandigarh aos 17 anos.

Poste a vitória, ela disse que reconheceu seu potencial e logo se tornou parte do concurso Femina Miss India em 2019, onde foi coroada Femina Miss India Punjab 2019 e chegou ao Top 12.

Uma postagem compartilhada por Harnaaz Kaur Sandhu (@ harnaazsandhu_03)

De ser uma garota vizinha a se tornar uma mulher, a transformação foi incrivelmente opressora e desafiadora. Nessa jornada, encontrei o propósito da minha vida, disse ela.

Sandhu também trabalhou em alguns filmes em Punjabi, incluindo o próximo Yaara Diyan Poo Baran e Bai Ji Kuttange e disse que estar na frente das câmeras como ator foi uma experiência humilhante.

Tem sido uma experiência incrível fazer parte da indústria de atuação ao mostrar meus talentos ocultos. Eu amo atuar, pois gosto de estar na tela e tem sido uma ótima experiência de aprendizado também. Mal posso esperar para divulgar as datas de lançamento em breve, acrescentou ela.

Para mais notícias sobre estilo de vida, siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook e não perca as atualizações mais recentes!