Uniqlo x Lemaire Primavera / Verão 16

Com lançamento online no dia 3 de março às 23h e em lojas selecionadas a partir de 18 de março, está a colaboração final Uniqlo x Lemaire para a primavera / verão 2016. Lemaire, a marca de moda sediada em Paris liderada por Christophe Lemaire e Sarah-Linh Tran se casa bem com a Uniqlo, conhecido por projetar com funcionalidade, atenção aos detalhes - tudo influenciado pelas ruas cosmopolitas de Paris.

A coleção outono / inverno 2015 foi excelente e muito popular - com alguns itens esgotando imediatamente após o lançamento. Para a primavera / verão 2016, vemos uma coleção de grampos leves e de verão, roupas para serem usadas com facilidade durante as estações mais quentes.

Os itens são projetados com linhas simples que envolvem o corpo livremente e incorporam vários detalhes funcionais. As silhuetas limpas com bolsos grandes e formas moderadamente volumosas permitem fácil movimentação - ideal sob um sol forte.

Os padrões de cores da coleção são desenhados em torno de uma base de cores expressivas inspiradas na impressão de ter absorvido a luz do sol de verão ao longo dos anos, como gengibre, mogno, azul / verde e cinza cinza, acentuados com pretos profundos e brancos vivos .

Os materiais são confortáveis, incluindo tecido seersucker, chambray e oxford. Há um tema predominante de combinar o preto azeviche com cores brilhantes.

Uniqlo x Lemaire estará disponível em todas as lojas Uniqlo do Reino Unido e em todas as lojas online por £ 24,90.

www.uniqlo.com/uniqloandlemaire