Viajando pelo mundo em grande estilo com a TUMI

Uma parceria de Macaco para Cavalheiro com TUMI

Viajamos cada vez mais pelo mundo, com as possibilidades de negócios e lazer nos levando a todos os cantos do globo. Pode ser estressante saber o que levar e em qual bagagem para manter um guarda-roupa forte. Mantenha as coisas simples pegando um punhado de peças-chave que podem ser combinadas com o básico. O fato de viagem com tecido que não enruga garante que você permaneça com estilo. Na Ape to Gentleman, viajamos frequentemente vestindo o traje de viagem de Paul Smith, £ 730 confeccionada com fio 100% lã de alta torção que oferece um tecido resistente a vincos de recuperação rápida, sendo altamente versátil e prática na alfaiataria.

terno marinho-a-para-viajar-em-soho-slim-fit-lã-terno-730

Não só embalar com cuidado, mas escolher a mala certa para embalar tudo é fundamental para poder manter seus pertences seguros e protegidos. Em viagens recentes a Nova York e Roma, usamos a colaboração de mala de viagem média da Tumi com a Escola Pública com capacidade de 71 litros que incluía dois compartimentos internos com um saco de lavanderia destacável, alças de amarração e um suporte de cabide. Feito de polipropileno Tegris leve, mas durável, ele possui uma alça telescópica de altura ajustável, com duas rodas giratórias que permitem que você deslize ao longo dos check-ins nos aeroportos com facilidade. Com o DuraFold da Tumi, os cantos são reforçados com costuras pesadas e tampas resistentes ao impacto que fornecem força de canto superior e resistência ao impacto para uso duradouro. Com essa natureza robusta, ele manterá suas roupas e produtos de higiene em boas condições enquanto você voa ao redor do mundo misturando negócios com prazer.

Nem sempre é possível depender de produtos de higiene pessoal de hotel e, na maioria das vezes, gostamos de levar produtos familiares para trazer alguns confortos. Malin + Goetz faz um maravilhoso kit de higiene para viagens que inclui uma seleção de suas melhores variedades, incluindo sabonete líquido com bergamota, desodorante de eucalipto e hidratante facial com vitamina E, entre outros. Manter o cabelo bem penteado é sempre importante, então certifique-se de levar o pente de bolso Slim Jim do pente Kent.

malingoetz-grooming-kit

Capturar memórias é sempre importante e, embora vivamos em uma era digital instantânea, onde você pode se sentir pressionado a fazer upload de imagens para vários canais de mídia social, nós da Ape to Gentleman apreciamos uma abordagem mais delicada. Uma de nossas câmeras favoritas no momento é a Leica T. Uma câmera robusta com corpo feito de um sólido bloco de metal, com lentes intercambiáveis. Ele também tem uma grande tela sensível ao toque na parte traseira para permitir fácil navegação para configurar a câmera com configurações automáticas ou manuais que se adequam ao ambiente em que você fotografa. -câmera digital de alcance com qualidade e capacidade DSLR.

Você pode compartilhar fotos facilmente diretamente da câmera com conectividade wi-fi, permitindo enviar fotos por e-mail ou mídia social com facilidade. Baixar o aplicativo Leica T para o seu dispositivo iOS lhe dará todos esses recursos, ou conecte-o diretamente ao seu laptop ao usar o armazenamento de memória de 18 GB integrado ou ao usar seu próprio cartão SD. A excelente qualidade da imagem é apoiada por um grande sensor APS-C com 16,5 megapixels que garante os melhores detalhes e imagens com brilho e clareza excepcionais, mesmo em condições de iluminação desfavoráveis.

Gostamos de manter as coisas inteligentes e casuais, mas encontrar o equilíbrio às vezes pode ser um desafio. Spencer Hart oferece uma grande seleção de alfaiataria tradicional e contemporânea, brincando com silhuetas justas e trabalhando com uma variedade de fabricações. Fomos capazes de transferir o uso de algumas das camisas sem gola de roupas casuais para trajes de noite mais elegantes quando combinados com seus ternos.