Os 10 principais produtos autobronzeadores para homens

Em ordem numérica de supremacia, esta lista, compilada a partir do feedback do cliente, popularidade, inovação, ingredientes, resultados, preço e testadores Ape to Gentleman’s exibe oOs 10 principais produtos autobronzeadores para homensque o mundo da beleza masculina tem a oferecer.

Um bom autobronzeador deve misturar-se perfeitamente, absorver rapidamente e durar, ter uma boa textura, possuir ingredientes de qualidade, ser facilmente dispensável e ter boa relação custo-benefício. Esperamos muito que você diz? Como sempre, sim. E porque não? Ape to Gentleman traz para vocêmelhores produtos autobronzeadores para homens, não se contente com nada menos.

Rosto

Aplique levemente (pode ser misturado com hidratante normal para diluir) e reaplique / construa o bronzeado até que o tom desejado seja alcançado.

1. Cara St. Tropez Everyday Gradual Tan £ 14,30 / 50ml

Um hidratante facial com vitaminas, aloe vera desenvolvido para dar um toque de bronze, com o objetivo de fortalecer o bronzeado. Ser um hidratante e autobronzeador em um só significa que você obtém benefícios duplos. Um aumento gradual significa que você pode controlar a cor do seu bronzeado facilmente. Para soluções instantâneas, experimente St. Tropez Wash Off Instant Glow Face ou St Tropez Self Tan Bronzing Mousse.

2. Autobronzeador Níquel Le Grand Bluff £ 20,50 / 50ml

Um item básico do cuidado de homens para homens por anos. Boa textura, resultando em um bronzeado uniforme com um aspecto saudável e duradouro. Novamente, ele hidrata a pele.

disponível a partir de mankind.co.uk

3. Autobronzeador Hidratante Shiseido Men £ 24,00 / 50ml

Resultados instantâneos e uma loção leve e agradável de fácil absorção e espalhamento. A única reclamação é que leva algumas horas para se desenvolver, o que pode resultar em excesso de bronzeamento inesperado.

disponível a partir de shiseido.co.uk

4. Polaar Autobronzeador Tintado £ 21,00 / 50ml

Com efeito bronzeador de dupla ação: a textura levemente colorida dá instantaneamente à sua pele um brilho saudável, enquanto os agentes autobronzeadores prolongam o seu bronzeado natural sem deixar marcas alaranjadas. Esta loção hidratante de longa duração (deixa a sua pele saudável e bronzeada) e indetectável é de longe o nosso bronzeador facial favorito!

disponível a partir de polaar.com

5. Anthony Logistics Autobronzeador com Complexo Antienvelhecimento £ 30,00 / 70g

Este é um ótimo produto com vários benefícios; é anti-envelhecimento, um hidratante e um autobronzeador em um só. O único incômodo leve é ​​o preço, mas dizer que dura. Se você precisar de multi-benefícios, então dizemos investir.

Mais sobre isso aqui

Corpo

A maioria pode ser usada no rosto, mas recomendamos o uso de um bronzeador facial específico da lista acima.

1. Mousse Bronzing St. Tropez £ 20,43 / 120ml

A marca autobronzeadora St. Tropez, líder de mercado, domina nosso primeiro lugar. Longevidade, facilidade de uso, praticamente sem aroma - todos ganham pontos enormes para nós. A mousse também é facilmente aplicada em braços e pernas peludas; não vai entupir. Para obter o bronzeado mais uniforme e natural, a St Tropez Mousse é o produto certo.

2. He-Shi Express Liquid Tan £ 37,00 / 300ml

Bronzeado instantaneamente em contato com a pele, dando uma aparência saudável, mas com uma tez bronzeada bastante escura.

disponível a partir de he-shi.eu

3. Mousse Autobronzeadora Instantânea St Moriz £ 4,99 / 200ml

O produto mais acessível no Top 10, mas tem um bom desempenho. Uma fórmula bastante leve e fraca, você precisará reaplicar se precisar de um tom mais escuro. Apenas um pouco mais difícil de fundir do que outros, mas um pouco de cuidado e atenção e você ficará bem. Reaplicação significa que você usará mais, então não se deixe totalmente convencido pelo preço.

disponível a partir de stmoriz.co.uk

4. Mousse de Bronzeamento Fenomenal Vita Liberata £ 37,50 / 200ml

Ingredientes naturais, fáceis para peles sensíveis e todos os tipos de pele. Disponível em tons claros, médios e escuros. Nossa principal reclamação é que não dura tanto quanto os outros.

disponível a partir de Vida livre

5. Garnier Ambre Solaire No Streaks Bronzer Dry Body Mist £ 12,69 / 150ml

Uma névoa ultrafina que seca instantaneamente. A cobertura completa é mais difícil de conseguir facilmente, mas devido ao fato de a névoa ser tão fina, há poucas ou nenhuma estria. Os resultados são aceitáveis, mas não iguais aos de outros.

disponível a partir de boots.com

Para dicas sobre como aplicar produtos autobronzeadores, consulte as regras de aplicação do Ape to Gentleman clicando em aqui .