Três dos melhores: investimentos em barbear desconhecidos

Um número impressionante de homens ainda sofre de irritação ao barbear e erupções cutâneas. No mundo moderno da aparência, há poucos motivos para o sofrimento continuar. Talvez a falta de educação seja a culpada, então, à luz disso, aqui estão nossos Três dos melhores: Investimentos de barbear desconhecidos - três produtos que suspeita que os homens não estão usando e que podem fazer toda a diferença em sua rotina diária de barbear.

Esfoliante Facial

A preparação é fundamental quando se trata de um barbear bem-sucedido. A maioria dos homens sabe que um banho quente prévio ajuda a suavizar os pelos faciais, mas uma esfoliação facial pré-barba ajudará a levantar o cabelo e limpar os debris, permitindo um barbear muito mais 'limpo' e mais próximo, com o mínimo de puxão, puxão e irritação subsequente.

Ape recomenda:Triumph & Disaster Rock & Roll Suicide Scrub, £ 23,00>

Óleo para antes de barbear

Um dos heróis mais anônimos do mundo do barbeador, muitas vezes nem mesmo considerado pelo barbeador. Aplique uma pequena quantidade de óleo pré-barba por baixo do creme de barbear para fornecer uma camada extra de proteção da sua máquina de barbear - ele faz maravilhas.

Ape recomenda:eShave Cucumber Pre-Shave Oil, £ 18,00>

Navalha de segurança de dois gumes

Lâminas acessíveis, fáceis de usar em casa, sem truques e, em nossa opinião, oferecem um barbear mais rente e menos irritante. Essas navalhas de cinco ou seis lâminas são o sonho dos departamentos de marketing, mas nada é mais sofisticado do que uma máquina de barbear clássica de dois gumes.

Ape recomenda:Máquina de barbear de dois gumes Muhle R89, £ 25,00>