Este 'gafanhoto' vale seu tempo; assista Shruti Seth como asana de ioga

Sinta a tão necessária motivação para o condicionamento físico com este exercício eficaz.

Shalabhasana, fitness shruti seth, metas de fitness, benefícios de ioga, benefícios de Shalabhasana, como fazer Shalabhasana, indianexpress.com, indianexpress,Procure alguma inspiração de fitness em Shruti Seth. (Fonte: Shruti Seth / Instagram; desenhado por Gargi Singh)

A ioga é conhecida por ser um modo de vida eficaz a ser seguido para uma saúde saudável. As várias posturas e práticas de ioga ajudam a pessoa a ficar mais em forma e, no devido tempo, ajudam a livrar-se de várias estilo de vida problemas. Quando praticados ao longo do tempo, os asanas de ioga são conhecidos por fortalecer o corpo de várias maneiras benéficas. Um taliogaasana é Shalabhasana ou a postura do gafanhoto, que é conhecida por ser uma curva para trás eficaz.



Vimos atorShruti Sethrealizar a postura de alongamento.

Dê uma olhada.



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Shalabhasana ________________________________ Um dos exercícios de fortalecimento da parte inferior das costas mais eficazes. Obrigado por esta linda prática @lovelivelightyoga Você é como o sol para os meus ossos ️

Uma postagem compartilhada por Shruti Seth (@ shru2kill) em 6 de agosto de 2020 às 9h48 PDT

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a pose maravilhosa.



A flexão da coluna vertebral na postura ajuda o praticante afortalecer os músculosque ajudam na locomoção.

Como fazer isso?

* Deite-se de bruços com o queixo apoiado no tapete.
* Com as pernas esticadas e de comprimento total - dedos apontando para fora, descanse os braços ao lado do corpo, as palmas das mãos voltadas para baixo - levemente empurrado sob as coxas.
* Feche os olhos e fique à vontade.
* Levante a perna direita (mantida reta) o mais alto possível sem levantar os quadris; mantendo a perna esquerda firmemente no chão.
* Ao elevar a perna, contraia os músculos da parte inferior das costas.
* Retorne à posição inicial. Siga para a outra perna.
* Finalmente, levante ambas as pernas sem elevar os quadris enquanto expira.

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Uma postagem compartilhada por Shruti Seth (@ shru2kill) em 27 de agosto de 2020 à 1h30 PDT



Benefícios

* Enquanto fortalece o parte inferior das costas , pernas, braços e articulações, bem como órgãos pélvicos, a postura é conhecida por melhorar a circulação sanguínea na coluna e na parte superior do corpo.
* A postura também ajuda a aumentar a pressão abdominal, o que ajuda a regular a função intestinal e fortalece as paredes abdominais. Isso ajuda a estimular o apetite.
* Órgãos da parte inferior do corpo, como fígado e rim também seja estimulado com a prática regular.

Contra-indicação



Pessoas com hipertensão , hérnia, doenças cardíacas, gravidez e úlceras pépticas devem evitar a pose.

Você tentaria?