Roubo de roupa de bicicleta de cabra por Ape

Fotografia de Macaco para Cavalheiro

• Localização:Peak District, Derbyshire.
  • Modelo: Jack Clay .
  • Bicicleta:Cerveja.

À medida que a tendência de cavalheiros para o ciclismo de estrada continua a crescer, sempre haverá novas marcas de ciclismo surgindo. Algumas boas, outras nem tanto. Entra a cabra roubada, fundada em 2012 por Tim Bland que, cansado de um “sólido trabalho 9-5” decidiu seguir a sua paixão e criar uma marca de ciclismo.

ape-1001

A missão da cabra roubada é fornecer aos ciclistas do dia a dia roupas de ciclismo de alta qualidade e atendimento ao cliente de destaque. Todos os seus itens são fabricados na Bélgica com a linha utilizando o que há de mais moderno em inovação em vestuário para oferecer a você o ajuste perfeito, conforto o dia todo e com estilo - algo que posso confirmar, eles conseguem.

ape-1006Fomos apresentados às cabras roubadas por meio de sua coleção de roupas para o ciclo outono / inverno 2016 e, especificamente, a linha de roupas Orkaan. A coleção traz um kit completo para andar de bicicleta nas estações; no seco, mas descobrimos que é especialmente adequado para as condições mais frias do outono / inverno. Foi particularmente confortável devido a uma variedade de temperaturas e clima - de um início quente a um final frio, úmido e escuro para a nossa viagem.

ape-1017

A coleção Orkaan está programada para ser ideal para outono / inverno e diferenças de temperatura de mais de 10 graus. A razão de ser; Orkaan contém um revestimento de tecido respirável repelente de vento e água que minimiza os efeitos do vento e da chuva, permitindo que o corpo regule melhor a temperatura e o nível de conforto, daí o nome de ‘Orkaan Capsule’. A coleção é ideal para temperaturas que variam de 4 a 17 ° C com chuva ou sol.

ape-1015

“Devido ao feedback fenomenal e ao sucesso de nossa linha Orkaan, a expansão da variedade e dos designs são simplesmente uma resposta à demanda de nossos clientes. A adição de um ajuste diário para camisetas, novos shorts, meia-calça ¾, aquecedores de perna e braço e protetores de sapato completam nosso conceito de cápsula ”-Tim Bland.

Equipamento de teste

Hurricane RaceTech manga curta Jersey

ape-1016

Projetada para ciclistas que treinam e / ou correm em alta velocidade, a camisa de manga curta Orkaan RaceTech é feita sob medida para o desempenho em termos de ajuste e forma na moto. A camisa apresenta um ajuste mais justo para reduzir o arrasto e oferecer melhor suporte muscular; enquanto os painéis frontais mais curtos evitam 'recolher' quando os pilotos se acomodam em uma posição aerodinâmica £ 110 .

Furacão Bib Short

O Orkaan Bib Short preenche a lacuna entre shorts de verão para kit de inverno profundo e polainas.

ape-1010

Feito com um ajuste extensível de 4 vias que se adapta ao formato do seu corpo e um ajuste compressivo, eles fornecem suporte muscular e garantem que tanto o comprimento curto quanto a almofada de camurça mantenham a posição dentro e fora da sela. Um painel traseiro integrado absorve a umidade, enquanto alças generosas e uma faixa elástica na parte inferior da perna (em vez de pinças de silicone que puxam a pele / pelos na altura do tornozelo) são extremamente confortáveis. Dentro há um forro de Roubaix em lã macio que torna os babadores confortáveis ​​contra a pele.

ape-1011

A almofada interna é confortável, de secagem rápida e antibacteriana com tecnologia de ondulação para melhorar o fluxo de ar. O tecido Orkaan repelente de água e vento ajudará a mantê-lo confortável em condições úmidas e borrifos na superfície, pois a água escorre em vez de penetrar no material. £ 115 .

Jaqueta Escalar e Conquistar

ape-1012

A Jaqueta Climb and Conquer é repelente de água e à prova de vento, e feita com tecido ‘Tempest Protect’ - projetado para protegê-lo de um chuveiro ou borrifo da estrada. No interior, o forro Roubaix escovado macio irá garantir que você se mantenha quente e é macio contra a pele.

ape-1013

Um zíper frontal confortável e coberto protege contra a penetração do vento e do frio. Há também um quarto bolso resistente à água para proteger itens vulneráveis, como telefones, e um orifício para o cabo dos fones de ouvido para mantê-los secos.

ape-1009

Por segurança, o detalhamento de tecido Pixel100 nos bolsos traseiros refletirá a luz, enquanto a jaqueta é cortada para um ajuste de desempenho, de acordo com um ajuste da linha do corpo para minimizar qualquer oscilação. £ 139 .

Conclusão

Tiremos o chapéu para a cabra roubada - ficamos muito impressionados com a qualidade, as inovações técnicas e, em particular, o caimento e o estilo das peças de roupa que testamos. Passeie com estilo, cavalheiros.

stolengoat.com