Áudio inteligente nunca pareceu tão bom - Roberts Stream 67

Roberts Stream 67

“Para nunca comprometer a qualidade e continuar ultrapassando os limites” - Uma breve história da rádio Roberts

Um momento de consciência nunca foi melhor do que o tempo combinado com alguns minutos dos tons doces de seus artistas favoritos em cascata por uma sala de estar, deliciando os ouvidos e relaxando a alma. Esta é, em última análise, a premissa da Roberts Radio e seu novo sistema de áudio inteligente Roberts Stream 67.

Quando Harry Roberts fundou a Roberts Radio em 1932, Leslie Bidmead vendeu sua motocicleta para pagar por sua pequena fábrica

Roberts Radio Ltd. foi fundada em 1932 pelos amigos Harry Roberts e Leslie Bidmead, que começaram fabricando apenas três rádios portáteis por semana em uma pequena loja em Londres. O objetivo: nunca comprometer a qualidade e continuar ultrapassando os limites. São valores aos quais a empresa tem aderido desde então, e garantiram que a Roberts Radio permanecesse líder de mercado no Reino Unido em rádios portáteis.

Quando a guerra estourou em 1939, a produção de rádio continuou até que o fornecimento de válvulas para a produção de rádio doméstica acabou

Você deve estar familiarizado com seus icônicos rádios Revival no estilo dos anos cinquenta, ou seus modernos alto-falantes sem fio para vários ambientes. A filosofia da marca lhe rendeu vários endossos da indústria e dois Royal Warrants concedidos em reconhecimento ao fornecimento de equipamento de rádio para as famílias reais. Não são apenas seus rádios alguns dos dispositivos de áudio mais bonitos do mercado hoje - uma adição real com consciência de estilo para qualquer sala ou quarto - mas, mais importante, a qualidade de áudio é excelente. Como seria de esperar de uma empresa focada apenas em áudio, Roberts não é um pau para toda obra, ele é mestre em um só negócio.

O Futuro, Smart Audio e o Roberts Stream 67

Roberts lançou recentemente o Stream 67: um sistema de áudio inteligente sofisticado que oferece qualidade de áudio premium que preenche a sala em um gabinete de madeira acusticamente ajustado. Dentro, há uma infinidade de serviços de streaming integrados - incluindo Spotify Connect, Deezer, Amazon Prime Music e TIDAL - ou você pode escolher transmitir suas listas de reprodução favoritas diretamente de seu smartphone usando Bluetooth.

Um recurso totalmente moderno, o Stream 67 também funciona com Alexa, para que você possa controlar sua música por meio de comandos de voz em seu dispositivo Echo.

Para quem se sente um pouco mais nostálgico, o Stream 67 pode até tocar CDs. Mas isso não é tudo. Ele pode, juntamente com reproduzir músicas armazenadas em um pendrive USB, transmitir música de um PC / Mac / NAS por meio de uma rede WiFi doméstica, oferece uma escolha de estações de rádio do Reino Unido usando DAB / DAB + / FM, além de dar acesso a milhares de outras estações podcasts de todo o mundo via rádio na Internet.

Apesar de sua estatura pequena e sofisticada (455 mm de largura x 160 mm de altura x 285 mm de profundidade), o Roberts Steam 67 oferece um verdadeiro impacto graças a dois alto-falantes de agudos médios e dois alto-falantes de baixo com câmaras portadas. Esta configuração irá preencher qualquer sala e o Stream 67 também pode ser usado como parte de uma configuração de várias salas.

Conclusão

O Roberts Stream 67 preenche todos os requisitos na era dos sistemas de áudio inteligentes, sendo rico em recursos e oferecendo uma experiência de áudio superior. O design minimalista também deixa tudo no mercado em seu rastro.

Passamos uma semana com o Stream 67 no escritório de Macaco para Cavalheiro e não poderíamos estar mais maravilhados. Não só parece incrivelmente elegante, mas tem todas as funções de que você precisa e a qualidade do som ... bem, você precisa ouvir para acreditar, mas não é exagero dizer que é o padrão ouro em áudio inteligente agora.

Visita robertsradio.com , onde o Stream 67 Smart Audio Sound System tem um RRP de £ 599,99.

Uma parceria paga com a Rádio Roberts - palavras e opinião são do próprio Ape.