Reebok x Huntsman & Sons Flexweave Prototype Suit

A Reebok anunciou uma nova colaboração que reúne os mundos do esporte, fitness e moda, por meio de uma parceria única com o alfaiate de Savile Row, Huntsman & Sons.

As duas marcas trabalharão juntas em um projeto único para criar um protótipo de terno usando o material Flexweave da Reebok, um novo tecido versátil que pode ser produzido usando uma variedade ilimitada de tecidos.

170913_mw_huntsmanreebok_354

O traje será feito para testar a estrutura de tecido em forma de 8 do material que pode interligar diferentes fibras individuais. Liderada pelo Cortador de Cabeça e Diretor de Criação Campbell Carey, a Huntsman pegará a primeira geração de material Flexweave projetado para calçados e a curará em um terno premium.

170913_mw_huntsmanreebok_569

“Esta é uma proposta única, criativa e emocionante da Reebok. Depois de examinar de perto o Flexweave, ficamos surpresos e inspirados pelo desafio de usar este material não tradicional para criar uma roupa sob medida. O traje perfeito é uma fusão entre ajuste, conforto e estilo - trabalhar com Flexweave para atingir cada um desses fundamentos é uma experiência que iremos saborear. ” - Campbell Carey, cortador de cabeça e diretor criativo da Huntsman

170913_mw_huntsmanreebok_207

A Huntsman & Sons, fundada em 1849, tornou-se uma das mais antigas alfaiates de Savile Row e criará o terno com as medidas da estrela do futebol americano e embaixador da Reebok Running, Brandin Cooks, que trabalhou em estreita colaboração com a Reebok no desenvolvimento das próximas ofertas de calçados Flexweave.

170913_mw_huntsmanreebok_188

“Quer esteja entrando no estádio ou relaxando nos meus dias de folga, adoro a confiança que o bom estilo traz. Reebok Flexweave fornece um ajuste de desempenho e aparência diferente de qualquer outra, então estou animado para ver como o material se traduz em um terno personalizado. Existem inúmeras oportunidades para o que podemos fazer com isso. ” - Brandin Cooks

170913_mw_huntsmanreebok_525

O projeto será concluído em fevereiro de 2018 com a Huntsman entregando o traje para Cooks após meses de experimentação e testes em seu workshop em Saville Row.

The Flexweave Prototype Suit, por REEBOK x HUNTSMAN & SONS