Rakul Preet supera essa difícil pose de ioga; aqui está como fazer isso

Rakul Preet, que praticou muitos asanas no passado, incluindo ioga aérea, tentou uma pose conhecida como Uttanasana ou Standing Forward Bend.

rakul preet singh, ioga, fitnessRakul Preet postou no Instagram uma história dela fazendo ioga. (Fonte: rakulpreet / Instagram)

Rakul Preet Singh acabou de nos dar um novo vislumbre de sua flexibilidade postando uma história no Instagram onde ela é vista fazendo ioga asana. oThe De Pyaar Deator, que já atuou em muitos asanas no passado, incluindoioga aérea, tentou uma pose conhecida como Uttanasana ou Standing Forward Bend. Quando você pode deslizar como manteiga em qualquer lugar, a entusiasta de ioga legenda sua história.



Dê uma olhada:

rakul preet singh, ioga, fitnessRakul Preet pregou Uttanasana. (Fonte: rakulpreet / Instagram)

Rakul Preet, é claro, não atingiu esse nível de flexibilidade da noite para o dia. Eu mal conseguia colocar minhas mãos nos pés quando comecei e fazer isso é incrível, ela mencionou posteriormente.



Uttanasana

Esta é uma postura em pé da cabeça aos joelhos, que normalmente trabalha nos tendões da coxa e panturrilhas, relaxando-os. Também é conhecido por aliviar a insônia, de acordo comverywellfit.com.

Como fazer Uttanasana



1. Fique em pé com os pés juntos. Agora, dobre os joelhos ligeiramente e dobre o tronco sobre as pernas. Mova-se a partir dos quadris, não da parte inferior das costas.

2. Coloque as mãos próximas aos pés ou ao redor dele. Pressione suavemente ambas as pernas, levante as rótulas e espiralize a parte interna das coxas para trás. Mantenha as pernas retas.

3. Estenda o tronco para baixo, garantindo que os quadris fiquem acima dos tornozelos.



4. Estenda a coroa da cabeça em direção ao solo. Desça os ombros pelas costas. Retorne à posição inicial. Pressione o cóccix para baixo e contraia os músculos abdominais, enquanto se levanta lentamente.