Paul Smith Man chegando em setembro

Londres - Paul Smith Man fixará residência em balcões de fragrâncias a partir de setembro. O perfume masculino mais recente do estilista britânico pretende oferecer um retrato cheiroso do homem moderno Paul Smith.

“Queríamos traduzir alguém que fosse seguro de si e de seu estilo sem ser pretensioso”, disse Pierre Desaulles, gerente de marca do grupo Inter Parfums SA, que detém a licença de fragrância de Smith. 'Ele assume seu gosto.'

Esse estilo é interpretado com um frasco retangular preto fosco, que é estampado com o nome do perfume em letras amarelas e brancas brilhantes. O padrão de listras multicoloridas da marca aparece de forma discreta na embalagem externa da fragrância. Alan Aboud trabalhou no design da embalagem do perfume e na publicidade com Smith, que filmou o anúncio impresso de uma página.

O suco floral e amadeirado picante do perfume também foi misturado para ser quente e sensual, de acordo com Desaulles. Nathalie Lorson da Firmenich inventou a eau de toilette, que compreende notas de yuzu, bergamota, erva-doce, patchouli, incenso, orris, violeta e fava tonka. Paul Smith Man estará disponível em 30, 50 e 100 ml. e serão vendidos no Reino Unido por 24 libras, 34 libras e 48 libras, respectivamente, ou $ 39,50, $ 56 e $ 79 na bolsa atual. Sua linha auxiliar inclui uma loção pós-barba e um desodorante em bastão.

A fragrância estreará mundialmente, exceto nos EUA, a partir de agosto. Espera-se que gere vendas de 1,5 milhão de libras, ou US $ 2,5 milhões, no Reino Unido de julho a dezembro.