Nike x O2 Priority Sports

* Atualizado em 18/08/12: Nike e O2 lançaram hoje um clube esportivo digital: Priority Sports. Distribuído via aplicativo móvel, o Priority Sports oferece produtos, serviços e experiências exclusivos impulsionados pela Nike e sua forte conexão com os atletas, especialmente para os clientes da O2 no Reino Unido. Priority Sports estará disponível para telefones com Android no lançamento. Você pode baixar o aplicativo na Google Play Store para dispositivos Android ou enviando uma mensagem de texto 'Esportes' até 2020, enquanto se mantém atualizado por meio de # o2prioritysports no Twitter.

“Bem-vindo ao Clube” foi o slogan da Nike Town em Londres esta manhã. O 'clube' se refere a um novoEsportes prioritáriosapp, uma parceria inédita entreNike e O2. A Priority Sports fornecerá produtos, serviços e experiências exclusivos impulsionados pela Nike e sua ampla conexão com os atletas para os 23 milhões de clientes da O2 no Reino Unido.

Como usuário de iPhone e assinante O2, já recebo Momentos Prioritários eEsportes prioritáriosé uma evolução bem-vinda. Eu e o Ape to Gentleman não escondemos nosso afeto pela Nike e, em particular, seu impulso para inovar, isso combinado com o fornecimento de acesso e incentivo para que todos os cavalheiros se envolvam mais no esporte é realmente uma coisa boa.

Disponível em smartphones baseados em iOS e Android, os usuários terão acesso ao excelenteAplicativo Nike + Running, Eventos da Nike, clubes da Nike, programas de treinamento virtual da Nike e ingressos para eventos da Nike. Você também pode 'equipar-se' com lançamentos avançados de produtos Nike e melhores taxas de envio.

Nike Town, Londres - 4 de julho de 2012: Paula Radcliffe no lançamento do Priority Sports, uma parceria entre a Nike e a O2 para criar o maior clube do mundo. # O2Prioritysports

Para ser o primeiro a saber quando o aplicativo vai ao ar no final de agosto, inscreva-se enviando uma mensagem de texto 'Esportes' até 2020 e verifique # o2prioritysports no Twitter.