MUMM House of Champagne x David Guetta

MUMM House of Champagne lança hoje o primeiro videoclipe em tela dupla do mundo para a faixa ‘Dangerous’, criado com o lendário DJ David Guetta. A colaboração marca a primeira vez que a House colaborou com um inovador da indústria musical, cujo videoclipe traz à vida a emoção, a emoção e a vitória da Fórmula Um.

Dirigido pelo diretor sueco vencedor do prêmio Grammy, Jonas Åkerlund, o videoclipe apresenta David Guetta, o ator James Purefoy e o embaixador da MUMM e piloto da Lotus F1, Romain Grosjean.

A experiência de tela dupla permite que você use seu telefone celular para interagir com o vídeo de uma forma muito legal e única. Ao inserir um código em seu telefone, uma conexão é feita com seu laptop ou tablet reproduzindo o videoclipe. Isso desbloqueia instantaneamente um novo conteúdo de vídeo da faixa de David Guetta feito especialmente para as duas telas.

Para ver o vídeo ‘Dangerous’ de David Guetta com a experiência de tela dupla:

1. Clique aqui em seu desktop ou laptop para obter seu código de acesso de visualização
  2. Conectar a dg.lc usando seu smartphone
  3. Digite o código de acesso de visualização em seu smartphone e siga as instruções na tela para conectá-lo ao videoclipe
  4. Aperte o play em seu smartphone e o videoclipe começará a revelar cenas exclusivas inéditas e novos personagens

(Para uma melhor experiência, certifique-se de ter uma conexão 4G / Wifi e um navegador recente)

Reveja

Uau, assistimos a este vídeo em nosso desktop e smartphone - pode soar um pouco enganador, mas não é - é realmente impressionante. Você tem basicamente duas telas para capturar diferentes partes da corrida, que uma única tela sozinha não faria. Este não é apenas um anúncio muito legal, mas posso ver a futura TV se comportando dessa maneira. Ainda mais impressionante é quando as duas telas 'combinam' - dê uma olhada por si mesmo.

Ganhar

Além do que, além do mais; para celebrar a colaboração, MUMM convida os fãs a ganharem a experiência definitiva de Fórmula Um no Grande Prêmio de Mônaco em 2015. Para entrar na competição, você deve simplesmente compartilhar sua maior vitória pessoal em ghmumm.com .