Câmera Leica Q ‘Titanium grey’

A Leica está apresentando o Leica Q ‘Titanium grey’, uma alternativa inovadora à sua já popular série de câmeras compactas Leica Q. E embora a Leica Q ‘Titanium grey’ ainda ofereça o desempenho impressionante e as especificações técnicas da câmera Leica Q original, ela também possui características de design exclusivas.

Os novos modelos não apenas destacam sua escala de distância em pés e a distância focal na lente em vermelho; ele também vem com uma alça de transporte com cores combinadas, feita de um material durável de alta qualidade normalmente usado para fazer cordas de escalada. A Leica Q ‘Titanium grey’ possui um acabamento em tinta cinza titânio inteligente na parte superior e na placa de base, enquanto a parte traseira da câmera complementa o esquema de cores também com seus elementos pretos clássicos.

O novo modelo traz a Leica Summilux 28mm f / 1.7 ASPH. lente junto com um sensor CMOS full-frame de 24MP perfeitamente compatível com sua lente; permitindo a exposição detalhada com baixo ruído em sensibilidades ISO de até 50.000. Além disso, o Leica Q ‘Titanium grey’ também tem o autofoco mais rápido de sua classe e possui o processador de imagem ultra-rápido Maestro II da Leica, que permite gravação contínua em resolução total em até dez quadros por segundo.

Com um visor integrado que possui uma resolução de 3,68 MP, bem como um formato de gravação de filme HD MP4 exclusivo - a Leica Q 'Titanium grey' oferece total liberdade criativa, tornando-a a câmera ideal para fotógrafos novatos e experientes, independentemente do assunto .

Enquanto o Leica Q ‘Titanium grey’ oferece funcionalidade, durabilidade e desempenho de alta qualidade ao capturar imagens, ele também vem com um módulo Wi-Fi integrado para transmitir imagens e vídeos para outros dispositivos através de um smartphone ou tablet. O aplicativo Leica Q que ativa esses recursos pode ser baixado do site da Leica gratuitamente.

O Leica Q ‘Titanium grey’ já está disponível nas lojas e online por £ 3.800.

leica-camera.com