Lab Series MAX LS AGE-LESS Overnight Renewal Serum e Instant Eye Lift

Lab Series Skincare for Men, com base no sucesso de seusCreme facial MAX LS AGE-LESSadicionamos à linha MAX LS AGE-LESS com um Overnight Renewal Serum e Instant Eye Lift.

A descoberta dos Sirtuins, também conhecidos como “genes da longevidade”, capazes de aumentar a longevidade de uma célula da pele foi a inspiração por trás da situação da Lab Series para criar seu Molecular Age-less Complex. O ponto crucial dos aspectos técnicos é que isso faz você envelhecer mais devagar graças a uma combinação de proteínas avançadas e outros ingredientes avançados.

oLab Series MAX LS AGE-LESS Overnight Renewal Serumé uma consistência agradavelmente leve que você deve aplicar à noite - o momento ideal para reparar a pele. O Molecular Age-less Complex vai trabalhar com sua fórmula liberada pelo tempo, ajudando a aumentar a taxa natural de renovação das células da pele. O resultado é o reparo dos danos ambientais, bloqueado na umidade, uma pele mais lisa, mais clara e mais vibrante quando você acorda (isso não pode ser garantido depois de uma noite pesada!).

PVP £ 39 ou € 57 por 30ml.

oLab Series MAX LS AGE-LESS Instant Eye Lifté novamente um gel creme com textura agradável que surpreendentemente começa a trabalhar imediatamente, fazendo com que os olhos cansados ​​pareçam mais brilhantes e mais tensos. As olheiras e as rugas começaram a reduzir após alguns dias de uso, deixando-me com aparência menos velha!

PVP £ 32 ou € 46 por 15ml.

Em conclusão, uma adição bem-vinda ao já popularCreme facial Lab Series MAX LS AGE-LESS. Se o Creme Facial funcionou para você, recomendamos dar uma chance ao Overnight Renewal Serum e ao Instant Eye Lift - a pesquisa da Lab Series obteve análises extremamente positivas de seu painel de testadores.

Disponível em todo o país a partir de 28 de fevereiro de 2011.

Leia mais sobre Lab Series Skincare for Men .