Johnnie Walker Blue Label - Gentleman’s Wager II

Fazer uma aposta e arriscar tudo por algo que você ama é um sinal de até onde você está disposto a ir para atingir seu objetivo. De épocas passadas do cinema, onde os filmes transpiravam em torno de apostas como enredos, os protagonistas masculinos arriscariam sua vida ou fortuna para alcançar seu amor, sua mente nublada pela paixão, mas seu foco nítido e claro no objetivo.

Gentlemans Wager II - Law Giannini.JPG

Etiqueta Johnnie Walker BluereuniramJude LaweGiancarlo Gianninimais uma vez para uma espécie de sequência em The Gentleman’s Wager II, dirigido pelo diretor britânico Jake Scott, da Ridley Scott Associates. Desta vez, Law se apaixona pelo primoroso de GianniniDelahaye135Sclássicocarro de corrida no glorioso azul francês. Giannini explica como o carro é 'mais raro do que raro'. É bem verdade, pois há apenas um punhado desses lindos carros de corrida que costumavam vencer empresas como Ferrari e Mercedes no formato original de Grande Prêmio de Fórmula 1. As semelhanças entre o carro e o rótulo azul de Johnnie Walker podem ser creditadas a essa citação, onde o liquidificador de cabeça de Johnnie WalkerJim Beveridgepassou a vida misturando whiskies raros, criando a mistura única que caracteriza o Blue Label.

O Delahaye rouba a cena no filme, e com razão. Os carros antigos têm uma aura fascinante e mágica. Não é à toa que Law se apaixona por ele e começa a trabalhar para consertá-lo e colocá-lo em funcionamento. Sua aposta com Giannini é que ele consertará o carro velho e correrá para Mônaco por um certo tempo para ganhar o atendimento. Ao longo do caminho, Law passa por problemas, mas encontra mãos que o ajudam a ajudá-lo a ganhar seu prêmio.

Gentlemans Wager II Jude Law inspeciona car.jpg

oAposta de cavalheiro IIempresta um aceno sutil para o mantra de dar - ou melhor, a “alegria de dar”. Como Johnnie Walker Blue Label é sinônimo de qualidade excepcional, é justo que alguém considere oferecer um presente - a demonstração definitiva de agradecimento. Com notas de degustação que incluem um corpo perfumado e bom que contém notas de carvalho, especiarias crocantes, frutos silvestres, notas de cedro, e um toque de especiarias e cítricos. O paladar é flexível e equilibrado com toffee e notas de fumaça melancólica.

Gentlemans Wager II Jude Law Johnnie Walker Blue Label bottle.jpg

“Eu sou muito direto - gosto do meu whisky grande e sem gelo. É literalmente isso. Johnnie Walker Blue Label é uma bebida tão deliciosa e não gosto que estrague. Eu gosto literalmente do jeito que vem. ” Jude Law

Que tipo de aposta você colocaria na vida real?
“Eu não sou uma pessoa que aposta muito - eu realmente não me emociono com isso. Sou muito cauteloso na vida real, para ser honesto. Mas, por meio das filmagens da aposta do cavalheiro, vivi indiretamente essa aventura com Giancarlo. Eu pareço viver a maioria das coisas nos papéis que desempenho, em oposição à vida real. ”

Quais são as suas paixões na vida?
“Minhas próprias paixões incluem viagens e filmes - e isso anda de mãos dadas agora que faço filmes e viajo por causa disso. Gosto de visitar lugares e absorver sua cultura. Minha paixão por filmes está comigo desde que eu era um menino - sempre fui obcecado em ver filmes e agora tenho a sorte de fazê-los. Também gosto bastante de arquitetura, embora não tenha nenhum conhecimento, mas sei do que gosto. E então, enquanto morava e trabalhava em Roma nos últimos meses, fiquei obcecado por Francesco Borromini e tenho caçado suas joias por toda a cidade. ”

Gentlemans Wager II Jude Law BTS.jpg

Onde seria sua viagem ideal?
“No início deste ano fui à Bolívia e gostei muito. Eu adoraria explorar mais a América do Sul, pois não a conheço muito bem. Eu adoraria dirigir para o norte ou para o sul por todo o caminho através dos países da América do Sul. ”

O que você gostou nas filmagensa aposta do cavalheiro II?
“Foi muito divertido trabalhar com as pessoas durante a produção do filme e há algo muito orgânico sobre um grupo de pessoas que se dão bem e são capazes de criar algo em que acreditam e vocês estão todos na mesma página. Você realmente começa a sentir que é uma família e há uma espécie de entendimento implícito. Era como viver a fantasia de dirigir um carro como o Delahaye e dirigi-lo ao redor do circuito do Grande Prêmio de Mônaco. Estivemos lá cinco dias antes do Grande Prêmio acontecer, então tínhamos toda a linha de chegada para nós mesmos e é incrível dirigir aquele carro nas retas e ter barreiras de proteção e arquibancadas em ambos os lados era um sonho. Foi uma diversão fantástica. ”

JWBL GentlemanGentlemans Wager II Jude Law Jake Scott BTS.jpg

Jude Law estrela em The Gentleman’s Wager II, o mais recente curta-metragem deEtiqueta Johnnie Walker Bluecelebrar a crença de que um pouco de gratidão ajuda muito. Veja o filme em www.youtube.com/johnniewalker

Gentlemans Wager II.jpg