Coleção de golfe do 20º aniversário da J.Lindeberg

Para comemorar seu 20º aniversário, a grife sueca J.Lindeberg anunciou uma coleção de golfe de edição limitada. Desde a sua inauguração em 1997, J.Lindeberg fundiu moda e sportswear, desafiando a comunidade conservadora do golfe a se vestir de forma mais progressiva, deixando um legado de uma mudança definitiva na indumentária.

73sp538445610_mharlowcoolwaveregtxjer_4300racingred_0031

A coleção de aniversário revisita peças icônicas do início do arquivo JL, com interpretações modernas sobre fit, styling e tecidos, mostrando a evolução do estilo e da qualidade nas últimas duas décadas. A história de cores é justa e conceitual - preto e branco com duas cores sazonais em um vermelho esportivo de corrida, equilibrado com um vermelho bordô mais escuro.

camilo-villegas1845

Os estilos vão desde as calças mais vendidas e polos clássicos em tecidos técnicos até malhas leves e blusa de compressão com decote simulado. JL ajustou as proporções da largura da gola, painéis dos ombros e comprimentos das mangas, jogou com o logotipo The JL Bridge e incluiu apenas tecidos da melhor qualidade. Todas as malhas são feitas de lã merino luxuosa e fina e tecidas no processo de tricô intarsia para criar o padrão clássico de argila mais limpo, leve e respirável.

73sp538455088_mreaderegtxtorque_4300racingred_0051

A coleção estará disponível em varejistas globais selecionados, bem como em lojas J.Lindberg e em jlindeberg.com. Também chega como Johan Lindeberg que fundou a marca e saiu por quase 10 anos, comemora um ano desde seu retorno como Consultor de Criação.

jlindeberg.com