Feliz Dia dos Pais de 2021: desejos, imagens, citações, mensagens do Whatsapp, status e fotos

Feliz Dia dos Pais 2021 Imagens de desejos, citações, mensagens, status, fotos: Mesmo que as coisas sejam diferentes este ano, compartilhe esses desejos com seu pai e faça-o sorrir.

Pai felizFeliz Dia dos Pais de 2021 Imagens de desejos: Feliz Dia dos Pais (Ilustrações de Nishant Jha)

Feliz Dia dos Pais de 2021 Imagens de desejos, citações, mensagens, status: os pais são sempre o pilar mais forte na vida de uma pessoa. Eles nos guiam quando vacilamos e nos aconselham quando nos sentimos desapontados. Eles entendem sem dizer nada e estão sempre lá para nós. Todos os anos, o Dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo do mês de junho. Este ano cai no dia 20 de junho. Como o nome sugere, o dia é dedicado a eles e a todos os sacrifícios que eles fazem por nós.

Mesmo que as coisas sejam diferentes este ano, compartilhe esses desejos com seu pai e faça-os sorrir.

Pai felizFeliz dia dos pais de 2021 imagens de desejos: feliz dia dos pais (ilustrações de Nishant Jha)

Por ocasião do dia dos pais, você pode mostrar a ele o seu amor, enviando estes doces votos do dia dos pais. Você também pode agradecê-lo por apoiá-lo e ajudá-lo a moldar sua vida.

* Você me carregou nos braços quando eu era pequena e segurou minha mão enquanto eu crescia.
Pai, serei seu pilar quando você envelhecer e o carregarei em meu coração até morrer.
Obrigado por tudo. Feliz dia dos pais!

* Os pais são homens comuns transformados pelo amor em heróis, aventureiros, contadores de histórias e cantores de música.

* Meu pai costumava brincar com meu irmão e eu no quintal. Mamãe chegava e dizia: ‘Você está arrancando a grama’. ‘Não estamos cultivando grama’, papai respondia. _ Estamos criando meninos

* Eu já disse isso antes, mas é absolutamente verdade: minha mãe me deu meu drive, mas meu pai me deu meus sonhos. Graças a ele, pude ver um futuro.

* Um pai é alguém que você admira, não importa o quão alto você cresça.

* Qualquer um pode ser pai, mas é preciso alguém especial para ser pai, e é por isso que o chamo de pai, porque você é tão especial para mim. Você me ensinou o jogo e você me ensinou como jogá-lo direito

* Não tenho vergonha de dizer que nenhum homem que conheci foi igual a meu pai, e nunca amei tanto outro homem.

Feliz Dia dos Pais, pai!