Haig Club x David Beckham - Clubman Scotch Whisky

Após o lançamento do Haig Club em 2014, a Diageo, empresa líder mundial em bebidas premium, fez uma parceria com o ícone global David Beckham e o empresário britânico Simon Fuller para lançar o Clubman, uma nova variante do uísque escocês de grão único do Haig Club.

Projetado para ser diferente, elegante e moderno, ao mesmo tempo que incorpora a herança de quase 400 anos da Casa de Haig, a inspiração para o nome pode ser encontrada em materiais publicitários que datam da década de 1920, nos quais Haig foi anunciado como 'The Clubman’s Whisky'.

hc_sq

“Estamos satisfeitos que Haig Club tenha ajudado a colocar o whisky de grão de volta no mapa e a se tornar um dos whiskies mais comentados do mundo. A partir deste sucesso, é o momento certo para apresentar uma nova edição. ” - Ronan Beirne, Diretor de Marketing Global do Haig Club

Master Distiller e Blender Chris Clark aplicou seus mais de 30 anos de experiência para criar o líquido Haig Club Clubman, buscando fazer um Scotch Whisky com a combinação perfeita de caráter de destilaria e influência do carvalho americano.

Os sabores de baunilha, caramelo e caramelo doce encontrados nos barris de bourbon são um uísque escocês maravilhosamente suave, doce e agradável, perfeito para ser apreciado sozinho, com gelo ou com cola.

“A forma perfeita de saborear este Scotch Whisky é com cola. Se você já adora Scotch, então vai adorar esta combinação de sabores e se você é novo no Scotch, esta é a introdução ideal. ” Ewan Gunn, mestre do uísque global da Diageo

hc_c_1100

“Desde o início, o whisky escocês atrai pessoas de todo o mundo com sua sofisticação, estilo e variedade de sabores distintos. Queremos continuar com esse espírito, trazendo ao mercado um novo uísque especial e apresentando novos fãs a essa indústria incrível. ” - David Beckham

Clubman, £ 25, por HAIG CLUB