A nova navalha aquecida da Gillette levará sua rotina de barbear para o próximo nível

“O melhor que um homem pode conseguir.” É uma afirmação ousada, mas que a icônica empresa de barbear Gillette conseguiu cumprir de forma consistente por mais de um século.

Ao longo dos anos, a unidade de elite de engenheiros da marca nascida em Boston revolucionou nossas rotinas matinais. Uma lâmina de precisão aqui, uma tira de amortecimento de gel ali; pequenos ajustes e inovações destinadas a tornar a experiência de barbear o mais agradável e eficiente possível.

É difícil imaginar onde eles podem ir a partir daí. Mas não para a equipe de crack da GilletteLabs, uma nova iniciativa voltada para a tecnologia com a tarefa de trazer o barbear para o futuro. Porque em algum lugar - no que podemos apenas imaginar que é uma instalação subterrânea ultrassecreta - eles criaram algo verdadeiramente sem precedentes: a primeira navalha aquecida do mundo . Uma maravilha tecnológica de uma ferramenta que promete oferecer luxo de aparência com o simples apertar de um botão.

Uma toalha quente para barbear, sem complicações

Ser capaz de se barbear com uma toalha quente todas as manhãs é um privilégio que poucos de nós podem pagar, tanto em termos de tempo quanto de custo. No entanto, este novo kit revolucionário da Gillette permite que você leve toda a experiência de barbearia para o seu banheiro, simplesmente pressionando um botão.

Esqueça o barbear com uma pia cheia de água morna e restolho. A nova máquina de barbear aquecida da Gillette proporciona calor constante, reproduzindo a sensação de barbear com uma toalha quente a cada passagem.

A ciência nos diz que a aplicação de calor durante o barbear abre os poros, reduzindo a resistência, eliminando a queimadura da navalha e, em geral, proporcionando a experiência de limpeza mais suave e eficaz.

Como funciona?

Se você estava pensando que são as lâminas da navalha que esquentam, você está errado. Na verdade, o truque da temperatura fica logo ao sul deles, na forma de uma barra de aquecimento de aço inoxidável.

Assim que o botão na alça é pressionado, a barra é ativada instantaneamente, fornecendo um calor relaxante diretamente à pele para um barbear superior.

Se você achar que a temperatura não está do seu agrado, um toque prolongado no botão reduzirá o aquecimento de 50 ° C para 43 ° C, permitindo que você alcance o conforto ideal com base em suas preferências pessoais.

Também tem uma boa aparência de lado. O cabo ergonômico e esteticamente projetado da navalha é composto de alumínio zinco de alta qualidade. É a primeira coisa que você vai notar assim que sai da caixa: esta é uma peça de kit muito bonita e uma adição bem-vinda a qualquer balcão de banheiro.

O futuro do barbear

Além do óbvio, Navalha aquecida da Gillette traz uma infinidade de recursos inteligentes para a mesa. Em primeiro lugar, a proteção automática contra superaquecimento emprega quatro sensores inteligentes de calor para fornecer uma temperatura segura e consistente durante cada barbear. A navalha manterá qualquer configuração em que for colocada, nunca se afastando acima ou abaixo do grau de calor especificado.

Enquanto isso, o Flexidisk e a tecnologia avançada de cinco lâminas trabalham em conjunto para tornar o barbear o mais suave e rente possível. O número mágico de lâminas da Gillette desliza sem esforço sobre a pele, enquanto o Flexidisk segue as curvas e contornos do rosto, garantindo que nenhum ponto seja perdido.

O carregamento sem fio também está incluído, cortesia de um dock de carregamento magnético. E não se preocupe se a lâmina cair na pia - ela é 100% à prova d'água.

Da Tarefa à Experiência

O resultado final é que Navalha aquecida da Gillette transforma o barbear de uma tarefa diária em uma experiência de tratamento de luxo. Ele reproduz o conforto de um barbear da barbearia à moda antiga sem nenhum inconveniente, o que significa que você pode saboreá-lo todas as manhãs.

É o que todos esperávamos: uma verdadeira inovação no barbear que não envolve apenas colocar outra lâmina. Esta é a sua rotina matinal reinventada, colocando-o na vanguarda da aparência moderna.

Como comprar e disponibilidade

O kit inicial GilletteLabs Heated Razor está disponível para compre agora em gillette.co.uk , ao preço de £ 199.

Kit inicial de navalha aquecido GilletteLabs para homens

Em parceria com a Gillette - palavras e opinião do próprio Ape.