Geisha Designs completa 15 anos de sucesso no mundo da moda

A partir de 2000, a dupla de designers Paras Bairoliya e Shalini Jaikaria conquistou um lugar para si na indústria usando sua habilidade e visão.

designs de geisha1_759_FB IEAlgumas celebridades que usaram Geisha Designs nos últimos anos são Paris Hilton, Ranveer Singh, Alia Bhatt, Sonam Kapoor, Kangana Ranaut, Kajol, Nimrat Kaur, Jacqueline Fernandez e Nargis Fakhri. (Fonte: Facebook, IndianExpress)

Iniciando sua jornada na indústria da moda com uma queda pela arte, arquitetura, flores e desejo por viagens, a marca Geisha Designs, ideia da dupla de estilistas Paras Bairoliya e Shalini Jaikaria, completou 15 anos na indústria.

consulte Mais informação

Shalini Jaikaria diz que tem sido uma jornada requintada com a dupla tratando cada dia como um novo desafio com novas expectativas e crenças, e Paras Bairoliya compartilha que a maior esperança da dupla é surpreender a si mesmos.

A partir de 2000, a dupla conquistou um lugar para si na indústria usando sua habilidade e visão.

Algumas celebridades que usaram Geisha Designs nos últimos anos são Paris Hilton, Ranveer Singh, Alia Bhatt, Sonam Kapoor, Kangana Ranaut, Kajol, Nimrat Kaur, Jacqueline Fernandez, Anushka Sharma, Sonakshi Sinha, Parineeti Chopra e Nargis Fakhri.

A primeira coleção deles foi ‘The Rose’. Uma vez que as rosas foram uma declaração de amor definitiva, tornou-se uma inspiração para elas. Eles chamaram de 'Bosque de sussurros'.

Nos últimos 15 anos, trabalhei com artesãos para reinventar o romance, de forma que ele me mantenha motivado e amado. A equipe que começou com apenas dois membros orgulhosamente tem mais de 200 artesãos qualificados hoje, disse Jaikaria em um comunicado.

tendências da moda, estilistas, linhas de roupasFoto tirada nos bastidores de um desfile de moda da Geisha Designs (Fonte: Geisha Designs - página do Facebook)

Ela acrescentou: Estamos imensamente orgulhosos de nossa marca e do que conseguimos criar e realizar ao longo dos anos. Nosso trabalho é uma expressão externa de nossa jornada interna. A partir de então, foi uma jornada requintada. Pessoalmente, deixei de ser uma pessoa que deseja ser amada e passei a abraçá-la de verdade. Cada dia é um novo começo e continuo a desafiar minhas expectativas e crenças.

Bairoliya também compartilhou que, flores, arte, mística, orgulho da vida e da natureza sempre formaram uma fonte de inspiração para a marca e continuam a fazê-lo. Adicionamos um toque de feminilidade e romance à interpretação e, embora a marca ofereça uma ampla variedade de roupas todas as estações, permanecemos fiéis à nossa filosofia ao longo dos 15 anos.

Ele acrescentou: Nossa esperança final é nos surpreender. A antecipação de descobrir novas possibilidades no processo de design torna-se a nossa maior alegria!

Para atualizações de notícias, siga-nos no Facebook , Twitter , Google+ E Instagram