Óculos de sol Garrett Leight - coleção SS / 17

Em novembro de 2009, Garrett Leight abriu uma ótica em sua cidade natal, Venice Beach, Califórnia. O resto é história.

Passados ​​oito anos, a coleção de óculos de sol SS / 17 de Garrett Leight está indo a lugares que eles nunca haviam se aventurado antes.

Esses designs que ultrapassam os limites são realmente uma partida de seu estilo característico de armações, pois a coleção explora novas formas, novos acabamentos e novas texturas.

glco_hampton-clip-brand-bookO Seville, por exemplo, apresenta um estilo de metal redondo com um padrão de ponte inspirado no sudoeste, e o estilo icônico de Van Buren foi reinventado com elementos de acetato e lentes de vidro semi-planas.

Os acetatos da coleção vêm em uma paleta natural de pastéis suaves, paisagens do deserto e minerais animados com novas cores pop e tartarugas personalizadas.

Os aviadores também estão voltando em SS / 17, incluindo o Canal com bordas Windsor invertidas, a Riviera de formato clássico e o Toledo, uma forma de lágrima fina com lentes de gradiente planas.

glco_bentley-brand-bookAs próprias lentes passam dos gradientes básicos de marrom e cinza para acabamentos personalizados de vidro e espelho em camadas metálicas.

Influenciados pelo minimalismo hipnótico dos experimentos do artista californiano James Turrell em luz e espaço, clássicos como Hampton e Brooks foram atualizados com lentes de vidro semi-planas para adicionar outro nível de cor e reflexão.

Clássicos renovados combinam com designs completamente novos para criar uma coleção de óculos de sol com cores, materiais e silhuetas verdadeiramente contemporâneos para ir além do cotidiano.

HowlandCom The Weeknd, Leonardo Di Caprio e Justin Timberlake sendo vistos em Garrett Leights recentemente, a coleção SS / 17 é nossa escolha para as armações que você deve usar neste verão.

A Coleção SS / 17, por GARRETT LEIGHT