Experimente um sabor autêntico da Tailândia

Chang Sensory Trails 2018 - 'O Inesperado'

O Chang Sensory Trails busca entregar 'o inesperado' por meio de uma mistura boêmia de comida, arte e música tailandesa. Por enquanto, tudo bem? Através de uma rica experiência multissensorial, o Chang Sensory Trails 2018 acontece em Londres no sábado, 12 de maio, no local Last Days of Shoreditch. Ape participou do ano passado Chang Sensory Trails 2017 que abriu nossos olhos para a variedade requintada que a comida, bebida e cultura tailandesa possui.

Chang Sensory Trails 2018

Bolos de arroz crocantes doces tailandeses - bolos de arroz crocantes

De dar água na boca

Para expandir em 2017 e para Chang Sensory Trails 2018, Chang fez parceria com 8 restaurantes tailandeses em Londres; Tawana, Bang Bang Soho, Patara, 101 Thai Kitchen, LAO Cafe, Rosa’s Thai Cafe, Thai Tho e Nipa Thai. Com o chefe de cozinha de cada restaurante desafiado a criar um prato de assinatura representando a comida caseira tailandesa. Macaco visitado Tawana no 3 Westbourne Grove em Londres onde, entre outros pratos deliciosos, nos deliciamos com Moo Yang Jim Jael - um lombo de porco grelhado no estilo tailandês. Nada menos que a palavra ‘dar água na boca’ serve para descrever o quão saboroso isso era. Claro, tudo foi regado com algumas garrafas de cerveja Chang refrescante.

Mee Gati - macarrão de arroz tailandês

• Bolos de arroz crocantes doces tailandeses:Bolinhos de arroz crocantes com tamarindo, amendoim, frango picado e molho para molhar.
  • Mee Gati:Macarrão de arroz tailandês, leite de coco e molho de tamarindo.
  • Moo Yang Jim Jael:Lombo de porco grelhado à Thai, marinado com ervas tailandesas e servido com arroz torrado moído e molho picante de tamarindo.

Chang Sensory Trails 2018

O Editor de Estilo da Ape, Chris Chasseaud, apreciando Moo Yang Jim Jael (também na foto) - lombo de porco grelhado no estilo tailandês

Celebração de parentesco entre amigos e estranhos

O dono do Tawana

Inspirado na filosofia tailandesa de Lamiat, o Chang Sensory Trails 2018 celebra o parentesco entre amigos e estranhos. O que pode parecer forçado, mas conhecendo alguns tailandeses em torno deste projeto, fica claro que ser amigável e hospitaleiro está embutido em sua psique. Em um mundo onde o atendimento ao cliente é frequentemente perdido, não é no Tawana em particular. E além do atendimento voltado para o cliente - os níveis de serviço se aprofundam em uma paixão pelo artesanato refinado com seus alimentos.

Experimente você mesmo comida, arte e cultura musical tailandesa

Se você gosta de experimentar um pouco de comida, arte e cultura musical tailandesa por si mesmo, vá até Chang Sensory Trails 2018 neste sábado, 12 de maio de 2018. Você encontrará quatro zonas temáticas diferentes em um único espaço de evento para um evento multissensorial.

• Tempo:12h - 22h
  • Lugar, colocar:Últimos dias de Shoreditch, 288 Old Street, EC1V 9LA
  • Encontro:12 de maio de 2018, sábado
  • Entrada:Livre

Cerveja Chang - gelada

Deleite os sentidos

Você poderá saciar seu paladar, pois todos os oito dos melhores restaurantes tailandeses de Londres estarão servindo sua própria seleção de pratos cuidadosamente selecionados de dar água na boca. Desfrute de uma mistura eclética de músicas ao vivo de Soul Strutters e CDD Trio Band com apresentações musicais ao longo do dia. Se você for rápido, pode ter a chance de ganhar um par de passes VIP, onde poderá desfrutar de todas as oito receitas exclusivas em uma refeição épica. Os passes VIP serão entregues no Página do Facebook da Chang Beer e Perfil do Twitter no Reino Unido , @ChangBeerUK. Para a 100ª, 150ª, 200ª, 250ª e 300ª pessoa que marcarem como ‘presentes’ em nossas páginas sociais, elas serão selecionadas aleatoriamente como ganhadoras de um par de VIP Passes. Para mais informações visite changbeer.com/changsensorytrails - caso contrário, vejo você lá.

Uma postagem patrocinada em associação com a Chang Beer