Don Draper deve usar ... Pomada de Murray

Há muito bate-papo voando pela internet atualmente sobre Don Draper e Mad Men. Com razão, Mad Men é excelente. De qualquer forma, pensei em entrar no movimento também e apresentá-lo ao Sr. C.D. Murray, fundador da Murray’s Superior Products Company. Ele começou a produzir produtos para cabelo em sua barbearia em Chicago em 1925 e, em particular, o agora mundialmente famosoPomada de Murray...

“Nos Estados Unidos inúmeros artigos e mercadorias são fabricados para promover o seu conforto. Se as coisas que são oferecidas de forma justa para seu conforto ou paz forem dignas, eles vivem. Se não, eles morrem. Os cosméticos da Murray’s Superior Products Company sobreviveram a uma série de grandes nomes que brilharam por algum tempo e morreram rapidamente. ”

- C.D. Murray 1947

Harry Berlin, um farmacêutico da área de Detroit, comprou o Murray's em 1959. O Sr. Berlin, que trabalhou em estreita colaboração com a família Murray, continuou a promover a filosofia estabelecida pelo Sr. Murray na década de 1920.

“Ao oferecer ao consumidor um valor real, é preciso dar a ele o produto que ele deseja e a um preço justo. Uma pequena empresa pode construir a mais forte lealdade, se seguir esse princípio. ”

- Harry Berlin 1976

“Os negócios estão se tornando muito complexos e a maioria das empresas menores está desaparecendo. Continuamos a prosperar porque estamos focados em fornecer um valor excelente para nossos clientes enquanto conduzimos nossos negócios com honestidade e integridade.”

- Arthur Berlin 1998

Se você é um fã de pomadas e / ou está procurando aquele visual Don Draper, sua busca acabou. Invista em Murray's, pois inúmeras celebridades e estilistas contam com esses produtos consagrados pelo tempo.

www.murrayspomade.com