Abandone a TV: projetores que proporcionarão a experiência de cinema em casa

Todos nós já pensamos sobre isso, mesmo que apenas por alguns segundos: largue a TV, compre um projetor. Tela enorme e aquela atmosfera de cinema mal iluminada, tudo no conforto da sua sala de estar. Mas e o zumbido? E quanto à configuração? E quanto a todos aqueles pontos fracos que você associa ao dispositivo de transmissão medíocre que sua mente lembra do ensino médio? Não tenha medo, os projetores já percorreram um longo caminho.

Levando em consideração uma série de orçamentos e recursos, reunimos nossos projetores favoritos no mercado atual. Se você está atrás de algo para realmente substituir sua TV, uma experiência de jogo mais envolvente ou algo portátil para tornar a vida na estrada mais suportável, nossa edição tem algo para todos.

BenQ W2700

Um multifuncional confiável que oferece uma qualidade de imagem impressionante a um preço atraente. Conhecido por alguns dos maiores lançadores no mercado de projetores domésticos, o BenQ W2700 oferece admirável qualidade de imagem 4K HDR por pouco mais de mil libras - o que quando você olha para seus concorrentes, é um verdadeiro recorte. Pesando pouco mais de 4,2 kg, é ideal para montagem e pequeno o suficiente para ser guardado.

Alto-falantes embutidos, uma configuração fácil, um pequeno controle remoto bacana e muitas portas de conectividade fornecem acompanhamentos satisfatórios para um projetor que traz uma imagem balanceada de alta definição por um ótimo preço.

£ 1.398; richersounds.com

Optoma UHD40

Outro fantástico projetor de preço médio que oferece detalhes notáveis, cores deliciosamente equilibradas e qualidade HD impressionante. Não é nenhuma surpresa que este projetor seja um vencedor do prêmio, com uma construção compacta e robusta que oferece cores ricas e realistas, detalhes nítidos e movimentos suaves. Alto-falantes de cinco watts fazem o trabalho para necessidades portáteis, mas é a qualidade da imagem que realmente separa o UHD40 do pacote. Se você quer crescer, invista em um desses.

£ 1.198; amazon.co.uk

LG CineBeam HU80KSW

Pense nele como o R2-D2 slimline do mundo dos projetores. Uma caixa alongada minimalista e elegante que fica no carpete e exibe imagens 4K impressionantes em sua parede. Sim, isso é qualidade de televisão 4K, com os mesmos recursos inteligentes, exceto que o LG CineBeam HU80KSW oferece um tamanho de imagem de até 150 polegadas gigantescas. Gostas disso? Você deve. Embalando um verdadeiro sistema de cinema em casa tudo-em-um, com alto-falantes integrados e recursos úteis de aplicativos (Netflix, Prime, espelhamento de tela), o LG Cinebeam é um verdadeiro tour de entretenimento.

£ 1.956,18; amazon.co.uk

Epson EH-TW650

Se você deseja a novidade básica do entretenimento na tela grande, mas sem sacrificar a qualidade e a construção da imagem, opte pelo EH-TW650 da Epson. Fino e compacto, mas ainda mais robusto e sólido do que os modelos ultraportáteis, este projetor oferece resolução de 1080p e saída de 3100 lúmenes, combinando para criar uma imagem surpreendentemente boa para o gasto. Uma variedade de portas na parte traseira garantem que todos os seus requisitos de entrada sejam atendidos, enquanto um controle remoto e painel de controle fáceis de usar na própria unidade tornam a configuração mais leve.

£ 499; currys.co.uk

Anker Nebula Capsule II Mini

A quantidade de tecnologia amontoada em uma unidade do tamanho de uma pequena lata de bebida torna o último modelo de nebulosa de Anker um pequeno projetor surpreendente. Pesando menos de um quilo, oferecendo três horas de qualidade de imagem nítida e brilhante e com uma interface Android TV integrada, este é o projetor perfeito para visualização em movimento. Capaz de projetar uma imagem de até 100 polegadas, a adição de uma porta HDMI e USB significa que dispositivos como um Firestick podem ser conectados sem problemas. Isso vai atrasá-lo, mas se você está atrás do ultraportátil, é o melhor da classe.

£ 499,99; very.co.uk