‘O julgamento constante para ser perfeito tem sido demais para suportar’: Khloé Kardashian pede que as pessoas sejam gentis

Ela concluiu suas mensagens com uma nota positiva: 'Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Basta fazer você e fazer o seu coração ficar feliz. '

Khloe Kardashian, infertilidade de Khloe Kardashian, tratamento de infertilidade de Khloe Kardashian, segundo bebê de Khloe Kardashian, notícias expressas indianasEla publicou uma série de fotos não editadas de si mesma, incluindo mensagens atenciosas pedindo às pessoas que fossem mais gentis. (Foto: Twitter / @ khloekardashian)

No início desta semana, uma foto não editada de Khloé Kardashian chegou às redes sociais. Na foto, que teria sido compartilhada sem permissão, Khloé foi visto de biquíni posando perto da piscina. Sua equipe de relações públicas logo entrou em ação para remover a imagem não autorizada da Internet, apesar de muitas pessoas elogiarem a imagem intocada.

A foto colorida editada foi tirada de Khloé durante uma reunião familiar privada e postada nas redes sociais sem permissão por engano por uma assistente, Tracy Romulus, diretora de marketing da KKW Brands de Kim Kardashian, disse ao Page Six em um comunicado.

Khloe está linda, mas é direito do detentor dos direitos autorais não querer que uma imagem que não se destina a ser publicada seja retirada do ar, disse o comunicado.

Agora, a socialite e a empresária acessaram o Instagram para abordar o motivo de fazê-lo, consequentemente lançando luz sobre o escrutínio constante sob o qual ela tem que viver. Ela publicou uma série de fotos não editadas de si mesma, incluindo mensagens atenciosas pedindo às pessoas que fossem mais gentis.

Ei pessoal, este sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto - e depois compartilha com o mundo - você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado - independentemente de quem você seja, escreveu ela.

Khloé Kardashian explicou por que ela pediu que a foto não editada fosse removida. (Khloé Kardashian / Instagram)

Na verdade, a pressão, o ridículo e o julgamento constantes em toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar, acrescentou ela.

Ela escreveu sobre a maneira indelicada como é tratada pelas pessoas na Internet. (Khloé Kardashian / Instagram)

Alistando as observações desagradáveis ​​dirigidas a ela, ela continuou, 'Khloé é a irmã gorda.' 'Khloé é a irmã feia.' 'O pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece tão diferente.' perdi aquele peso deve ter sido com a cirurgia. '.. Você nunca se acostuma a ser julgado e dividido e dito como alguém é pouco atraente, mas eu direi, se você ouvir alguma coisa o suficiente, você vai começar a acreditar ... Isso é como fui condicionada a sentir, que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma.

Ela também compartilhou a necessidade de ser gentis uns com os outros. (Khloé Kardashian / Instagram) Basta fazer você e fazer seu coração ficar feliz, ela escreveu ao concluir. (Khloé Kardashian / Instagram)

Ela concluiu suas mensagens com uma nota positiva: Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Basta fazer você e fazer o seu coração ficar feliz.