Bulldog Natural Skincare Desodorante Original

Bulldog Natural Skincare, uma das nossas marcas favoritas de produtos de beleza masculina, lançou seu novoDesodorante Original. A linha Bulldog Natural Skincare nasceu da frustração de que não havia opções disponíveis para os homens que queriam reduzir o número de produtos químicos feitos pelo homem em seus banheiros - eles também eram produtos de beleza masculinos excelentes.

Muitos homens sofrem de irritação causada por desodorantes agressivos com ingredientes menos que saudáveis, então o desodorante Bulldog Natural Skincare Original, carregado com uma série de ingredientes naturais, é uma adição bem-vinda ao mundo da higiene masculina.

O perfume exclusivo do Bulldog composto por Patchouli, Limão e Bergamota oferece um aroma agradável. Descobrimos que o roll-on serviu de proteção durante todo o dia garantindo que não houvesse odores desagradáveis ​​para enfrentar. Bulldog incluiu um potente 'ingrediente ativo multifuncional de origem vegetal' para garantir frescor ao longo do dia, essencialmente um destruidor de bactérias.

Bulldog incluiu um potente “ingrediente ativo multifuncional derivado de vegetais”.

Outro benefício, a ausência de ingredientes prejudiciais e irritantes, como parabenos, laureth sulfato de sódio e alumínio. Isso se traduz em muito menos irritação. A irritação é ainda mais reprimida com a adição de Extrato de Aloe Vera, que acalma e hidrata a pele.

Um desodorante que funciona, não irrita e é feito com ingredientes saudáveis. O que há para não gostar? O preço? Não, tudo bem também por £ 4,99 por 50ml.