Altifalantes Bang & Olufsen BeoSound 1 e 2

A novidade da Bang & Olufsen é o BeoSound 1 e 2; dois alto-falantes que hospedam a mais recente tecnologia de lente acústica pela qual a Bang & Olufsen é conhecida. Isso transforma os alto-falantes em uma poderosa experiência de som de 360 ​​graus, independentemente de sua proximidade com eles.

Projetados especificamente para conveniência, mobilidade e flexibilidade, os alto-falantes BeoSound oferecem liberdade aos usuários sem comprometer a qualidade do som.

O BeoSound 1 é o mais leve dos dois, com foco na mobilidade - com alimentação a bateria e uma pequena ranhura sob a parte superior para permitir uma melhor aderência ao movê-lo. Alternativamente, o BeoSound 2 é o maior e mais poderoso da dupla. Projetado especificamente com foco na clareza e distinção do som, o alto-falante requer uma conexão de alimentação permanente para funcionar.

As duas caixas acústicas BeoSound têm um design de alumínio sólido, porém ornamentado, tornando-as sutis o suficiente para se fundirem em qualquer espaço de vida - seja em uma prateleira, no chão ou mesmo ao ar livre.

Ambos os alto-falantes também oferecem aos usuários uma gama de opções de conectividade, incluindo Bluetooth, DNLA, AirPlay e Google Cast, tornando a conexão do dispositivo rápida e facilmente acessível.

O BeoSound 1 já está à venda na Bang & Olufsen com um PVP de £ 995, enquanto o BeoSound 2 estará disponível a partir do final de outubro de 2016 com um preço de £ 1350.

bang-olufsen.com