Desafio Antitranspirante de 5 dias Macaco x Perspirex

Provavelmente a marca intencional de antitranspirante Perspirex entrou em contato com o Ape to Gentleman em um dos dias mais quentes do ano recentemente, com um desafio. Um desafio para colocar sua afirmação à prova - que seu antitranspirante Perspirex promete proteção altamente eficaz contra suor e odor por 3-5 dias com apenas uma aplicação. Com a higiene masculina sendo o nosso foco, e essa afirmação é bastante ambiciosa, claro que dissemos que sim.

Existem três variantes do Perspirex; o Conforto, Original e Forte. A força Original foi nossa arma de escolha - clinicamente comprovada para controlar o suor e odores excessivos graças a um dos agentes redutores de suor mais eficazes; Cloreto de Alumínio. A Perspirex também desenvolveu seu próprio 'sistema de cuidado da pele APX', que ajuda a garantir que a irritação da pele seja reduzida significativamente.

O Perspirex deve ser aplicado à noite, antes de ir para a cama. Apenas 2 movimentos para cima e 2 para baixo como uma película fina, uniformemente distribuída apenas na área das axilas e deixada secar completamente após a aplicação. A pele deve estar completamente seca e intacta antes da aplicação e não a use até 48 horas depois de barbear ou depilar as axilas, senhor!

O desafio

Desafiamos um de nossos escritores Macacos a colocar o Perspirex à prova em suas sessões de pré-temporada de uma semana de preparação física de hóquei. Uma aplicação, duas horas de hóquei no calor do verão, de segunda a sexta-feira. Para aqueles que estão se perguntando, sim, você pode tomar banho - na verdade, você deve ‘lavar’ o antitranspirante pela manhã com água e sabão. Não há necessidade de reaplicar porque a proteção dura mesmo depois do banho. Se desejar, você também pode aplicar um desodorante perfumado regular, isso não afetará a eficácia do Perspirex.

Depois que a semana acabou, nosso homem em campo teve o prazer de informar que suas axilas permaneceram sem suor e subsequentemente sem odores durante todo o dia de trabalho e durante o treinamento de hóquei. Bastante notável.

Funcionamento do Perspirex:a combinação de cloreto de alumínio e o ‘sistema de cuidado da pele APX’ bloqueia as glândulas sudoríparas por 3-5 dias, o que significa que nenhum suor pode escapar do corpo neste local específico. A fórmula então se descama com a descamação natural da pele ao longo de 3-5 dias, daí o prazo para sua eficácia.

Se você é um cavalheiro (ou senhora) que sofre com suor excessivo e odor corporal, o Perspirex é para você. Mesmo que não seja diariamente, mas pontualmente; um discurso intenso no trabalho, um dia de casamento ou uma situação estressante, Perspirex vai afastar qualquer mancha de suor e odores indesejáveis.

Ingredientes:Álcool Denat., Lactato de Alumínio, Cloreto de Alumínio, Ciclopentasiloxano, Estearato de Glicerila, Palmitato de Cetila, Cera Mircrocristalina Hidrogenada e Óleo de Rícino Hidrogenado.

Ao preço de £ 8,49 e disponível nas variantes Boots in Comfort, Original e Strong. Visita perspirex.co.uk Para maiores informações.