Macaco para cavalheiro x Alfa Romeo Giulietta- Encontre sua paixão

Ape to Gentleman foi recentemente convidado pela Alfa Romeo para “Find Your Passion”. O pedido, claro, estava relacionado com o lançamento de seu novo carro Giulietta; a versão atualizada do hatchback popular e excepcionalmente bonito da Alfa Romeo. Já defendemos carros relacionados no passado; o Audi A3 e VW Golf, particularmente as versões S3 e R, então o Giulietta foi uma adição bem-vinda ao nosso estábulo ‘testado’.

Recebemos a especificação superior, o modelo Veloce turboalimentado; uma besta de 240hp, 0-62 em 6s e 152mph. Adornado com uma pintura ‘Alfa White’, rodas de liga leve de 18 ”com acabamento em titânio e um interior em couro Alcantara com sistema de som Bose - o Giulietta era a carruagem perfeita para‘ encontrar nossa paixão ’.

Com as Olimpíadas Rio 2016 a todo vapor, a paixão pelo esporte e por morar no Peak District - encontrar minha paixão foi imediatamente aparente. Um ‘Tour de Peak District’, se preferir, contemplando as atrações em oferta combinadas com a vasta gama de esportes que o Peak District oferece tão bem.

Nadar

Piscina Hathersage
Não tínhamos permissão para fotografar dentro da área da piscina - fotografia de inverno c / o waterlogreswum.com

Primeiro foram alguns comprimentos de manhã cedo e Piscina Hathersage - localizado em uma vila com uma população de menos de 2.000, mas com uma piscina pública ao ar livre de 30 x 33 pés. É um local incrível - ao ar livre, mas aquecido, com raias de natação exclusivas para melhorar o condicionamento físico em um cenário de colinas de Peak District.

Bicicleta

Um esporte que você notará bastante no Peak District é o ciclismo. Mountain ou road bike, há muitos ciclistas. A principal razão para isso é a paisagem montanhosa, um verdadeiro teste para amadores e ciclistas profissionais.

Winnats Pass

Seguimos para Winnats Pass- oeste da vila de Castleton, no High Peak Estate do National Trust, onde a estrada serpenteia por uma fenda, cercada por pináculos de calcário imponentes com um gradiente médio de 12% e regularmente consta no ciclo Tour of the Peak corrida a cada outono. É um verdadeiro teste de fisicalidade e força mental.

tênis

Ashover Tennis Club

O Peak District não é muito conhecido por sua proficiência no tênis, mas existem alguns clubes excelentes localizados em áreas com cenários estranhamente bonitos. Então, fomos para a idílica vila de Ashover, em parte inspirada pelo segundo ouro histórico de Andy Murray no evento olímpico de tênis e nossa própria paixão pelo esporte - em qualquer forma.

Dentro

Conclusão

É difícil não falar sobre um Alfa Romeo e usar a palavra 'paixão', mas depois de passar quase uma semana com a nova Giulietta, é fácil ver por que os motoristas da Alfa elogiam seus carros. Com a reputação de insegurança da Alfa Romeo quase erradicada por sua empresa-mãe - a Fiat Chrysler, a Alfa Romeo oferece algo diferente da maioria das outras marcas de automóveis (exceto Ferrari). Em marketing, é conhecido como apego emocional. Escolher algo com o coração, não com a cabeça. Ok, o Giulietta pode não ser tão refinado quanto um Audi A3 ou VW Golf, mas, ao mesmo tempo, atende aos requisitos básicos de confiabilidade, garantia, tecnologia - mas se destaca no coração (é difícil colocar em palavras), o Giulietta manuseado 'como se estivesse sobre trilhos' e, além de tudo, seu estilo - não há nada mais bonito em sua classe.

O novo Alfa Romeo Giulietta em Hassop Hall

Encontrar sua paixão é um atleta olímpico derramar seu coração e alma em um evento que pode durar menos de 10 segundos, por 4 anos ou mais, a vida inteira talvez. Ou, meu amor pelo belo Peak District, esporte e competição. Ou, por que senti uma conexão emocional com Giulietta- é inexplicável. Todos nós devemos encontrar nossa paixão, seja ela qual for.

alfaromeo.co.uk

Este recurso foi escrito em parceria com a Alfa Romeo UK, no entanto, todas as palavras e opiniões são do próprio Ape to Gentleman.