Guia do Macaco para Cavalheiros para o Rally Gumball 3000

“Londres, 26 de maio para Istambul, 1º de junho de 2011”

Macaco para cavalheiro sente que é nosso dever alertá-lo sobre o que é extraordinário, e o Gumball 3000 Rally certamente se enquadra nessa categoria.

Estrelas convergirão para ocupar seu lugar no grid, assim como grandes nomes do Gumball Alumni, como Xzibit, Tony Hawk e David “The Hoff” Hasselhoff.

Gumball 3000sempre tem uma seleção 'eclética' de supercarros e 2011 não será exceção, apresentando tudo, desde Zonda,Aston Martin One - 77'se Veyron Pur Sangs, para Phantoms, Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce e Bentley para Low Riders, muscle cars americanos e Tesla, para Charles Morgan em seu Morgan 3 wheeler. Bastante. Com patrocinadores de eventos, como marca de roupas esportivas de estilo de vidaPumafornecendo tênis para dirigir “Gumball 3000 Edition”,Nixoncriando relógios únicos, Incipio fornecendo o kit técnico de sobrevivência para a vida moderna e Betsafe.com criando a emoção do jogo. Esta viagem de oito dias está destinada a corresponder a todas as expectativas de ser a aventura mais extravagante e cheia de adrenalina de uma vida.

A manifestação começa para valer na noite de 25 de maio, com umPar de lançamento VIPty no centro de Londres, com apresentações exclusivas de um line up de músicos e DJs convidados internacionais. No dia seguinte, quinta-feira, 26 de maio, prepare-se para um dia “grátis” de entretenimento Gumball. Mais de 120 carros Super incríveis estarão em exibição junto com cerca de25 EchoVeículos,mostrando o recente salto tecnológico verde para o futuro que está se espalhando por todo o mundo. Este é o maior passo para colocar o rali do próximo ano na vanguarda do rali automotivo e os planos evoluíram para Gumball fazer a curadoria de uma exposição de carros ecológicos e futuristas no caminho. A exposição irá incorporar design automotivo de ponta, moda e educação, com artistas famosos e fabricantes de automóveis envolvidos. O mostrador fará um tour pelas principais cidades ao longo dos 4 meses seguintes ao rali, para demonstrar que os veículos Eco podem ser legais, mantendo a 'excitabilidade' exigida entre os entusiastas do motor.

Às 15h, os carros 120 super, muscle, importação e luxo partirão e partirão em umJornada de 3000 milhasincorporando festas e escalas fabulosas em destinos famosos da Europa. De Londres, a excursão segue para Paris pela segundaExposição Gumball Eco Vehicle, então para o emotivoBarcelonaà beira-mar, seguido por um fim de semana inteiro aproveitando oGrande Prêmio de Mônacodo melhor ponto de vista da cidade, a famosa curva fechada. A partir deMonte Carlotodos os 120 veículos e participantes entrarão nas colinas de tirar o fôlego da Itália e continuarão sua jornada na pitoresca Veneza, continuando paraZagreb, Croácia na Europa Oriental e parando em Belgrado para experimentarsérviocelebrações de estilo antes de seguir via Sofia para a deliciosa Turquia e seus poderososIstambul, onde eles cruzarão a linha de chegada na noiteQuarta-feira, 1 de junho, culminando em uma grande festa de encerramento nas margens do Bósforo.

Londres a Istambul, 8 dias, 8 países, dirigindo 3.000 milhas, uma aventura para toda a vida. Com os principais pontos de verificação e festas na rota em Londres, Paris, Barcelona, ​​Mônaco, Veneza, Belgrado, Sofia e, finalmente, a poderosa Istambul.

Gumball 3000estará registrando todos os motoristas no25 de maioem Londres e partida no dia 26, com chegada a Istambul no dia 1 de junho. Entretenimento deste calibre não é barato, cavalheiros (e nem deveria), como tal, a taxa é£ 25.000 por carro(duas pessoas). A taxa inclui hotéis a cada noite, comida, festas e pontos de controle na rota.

Acha que tem o que é preciso, senhores ..? Clique aqui entrar ou visitar www.gumball3000.com/entry-form

História do Gumball Rally

O primeiro Gumball 3000 ocorreu em abril de 1999, quando o fundadorMaximillion Cooperconvidou 50 amigos para uma festa de 3000 milhas pela Europa para reunir as indústrias da música, cinema, moda e desporto. Treze anos depois, e as coisas certamente cresceram, com multidões de mais de um milhão de pessoas participando do rali da última vez na Europa, uma audiência televisiva e online que atingiu mais de 60 milhões em mais de 100 países e mais de 100.000 fãs no Facebook diariamente após o progresso do rali volta ao mundo.

Para atualizações diárias, avaliações, vídeos, roupas, arte, blogs, cultura de rua e tudo que é automotivo para o Gumball 3000 vá para www.gumball3000.com

www.facebook.com/gumball3000
www.twitter.com/gumball3000