Macaco para cavalheiro encontra Chris Robshaw

Macaco para cavalheiro tire alguns momentos da agenda lotada de Chris Robshaw para entrevistar o capitão da Inglaterra e Arlequins antes de Inglaterra x França nas 6 Nações de 2013. Aprendemos sobre a vida da estrela do rugby dentro e fora do campo.

Chris Robshaw para Arlequins

CB:Qual pessoa teve mais influência na sua carreira no rugby?

CR:Muitos amigos e familiares sempre deram muito apoio, mas em termos de desenvolvimento, provavelmente Colin Osbourne, o técnico da academia dos Harlequins, que ajudou a desenvolver as habilidades individuais de todos os jogadores.

CB:Você fica nervoso antes de um grande jogo ou aprecia o desafio?

CR:Acho que um pouco de nervosismo é sempre natural e acontece, mas acho que você fica muito mais animado com os desafios que virão agora.

CB:No ano passado, você foi anunciado como capitão da Inglaterra, parabéns. Quando você estava crescendo, você sonhava em jogar pela Inglaterra ou estava convencido (através de muito trabalho) que iria?

“Eu nunca pensei que estava destinado a jogar pela Inglaterra, é claro que quando criança sempre sonhei em jogar para eles e correr quando criança com seus tops de rúgbi”.

Jogar pela Inglaterra e se tornar capitão da Inglaterra foi muito trabalho duro, já que na minha época de academia tive muitas lesões graves, incluindo um pé quebrado, perna, reconstrução do ACL e mão quebrada. Então houve muita reabilitação e fisioterapia.

CB:Quem é o jogador mais difícil que você já enfrentou no rugby mundial?

CR:Acho que Rocky Elsom foi muito difícil quando esteve aqui, acho que ele venceu a mãe em praticamente todos os jogos europeus que jogou.

CB:Os jogadores de rúgbi são geralmente considerados esportistas rudes. Você notou alguma mudança na atitude dos jogadores de rugby em relação à moda e aos cuidados com a pele? Por exemplo, vendo mais produtos para a pele masculina nos provadores?

CR:Não posso comparar o que era há muito tempo, pois não jogo há muito tempo. Acho que os jogadores estão mais interessados ​​em seus produtos de moda e pele. Por experiência própria, tenho hidratante na bolsa e vários produtos.

Chris Robshaw para patrocinadores Maximuscle

CB:O que você come em um dia normal e também em dia de jogo?

CR:Num dia de jogo, normalmente alguns ovos mexidos pela manhã com manteiga de amendoim no pão da moda, um batido de banana e proteína. Então, antes de ir, se for às 3 da tarde, um sanduíche de salada de frango com creme de salada, talvez até uma barra de proteína se eu ainda estiver com fome, mas você não quer se sentir muito cheio ou pesado.

CB:Você tem uma rotina de cuidados com a pele?

CR:Nada específico, mas coloco um pouco de hidratante no rosto depois do banho.

CB:Qual era o seu apelido na escola?

CR:Robbo.

Twickenham Stadium, Londres

CB:O momento mais memorável da sua vida foi?

CR:Um deles está definitivamente sendo nomeado capitão da Inglaterra e liderando os caras em Twickenham pela primeira vez, e cantando o hino nacional lá com outras 80.000 pessoas cantando com você.

CB:Se você tivesse que escolher outra profissão, qual seria?

CR:Adoraria ser um jogador de golfe profissional e viajar pelo mundo jogando os melhores campos. De volta ao campo de treino eu vou.

CB:Se você tivesse um conselho que pudesse dar a qualquer pessoa, qual seria?

“Certifique-se de tentar aproveitar o que faz e trabalhar duro para isso.”

CB:Finalmente, qual é a pergunta que você gostaria que tivesse sido feita?

CR:Não tenho certeza…. má refeição favorita para fazer em casa ... provavelmente fajitas.

England Rugby e Chris Robshaw estão apoiando o Projeto Proteína Máxima . Dê uma olhada nos vídeos e entrevistas e encontre seu astro do esporte favorito.