Anand Ahuja aces Pose de ioga do escorpião em uma imagem retrógrada; aqui está como fazer isso

Anand Ahuja é um grande entusiasta do fitness. Sonam Kapoor também foi ao Instagram para falar sobre como ela se inspirou na 'viciada em fitness'

anand ahuja, fitness, iogaAnand Ahuja é viciado em fitness, diz Sonam Kapoor. (Fonte: anandahuja / Instagram)

Anand Ahuja ultimamente tem nos dado metas de preparação física. Recentemente, ele acessou o Instagram para postar uma foto retrógrada dele atacando uma complexa posição de antebraço.

A foto foi originalmente compartilhada por Rhea Kapoor, que escreveu: O cunhado é uma fera gentil.

Dê uma olhada em sua postagem abaixo:

anand ahuja, fitness, iogaAnand Ahuja postou uma foto retrógrada dele fazendo a pose de ioga do Escorpião. (Fonte: anandahuja / Instagram)

Se você está se perguntando do que se trata a postura de ioga, é a Suporte de antebraço de escorpião ou Vrischikasana , uma pose avançada que pode ser feita depois de desenvolver força central e mobilidade de ombro suficientes, de acordo comverywellfit.com.

Anand Ahuja é um grande entusiasta do fitness. Falando sobre sua paixão por fitness, Sonam Kapoor também escreveu no Instagram: Meu marido é viciado em fitness e, durante esse bloqueio, percebi como a saúde emocional e a saúde física estão interligadas. Sua disciplina, otimismo e bem-estar foram inspiradores. Demorei a chegar aqui, onde entendi sua obsessão por saúde. Agora eu estou lá e ele dá um exemplo incrível por causa disso. Estou tentando o meu melhor para cuidar de mim de todas as maneiras.

anand ahuja fitness, sonam kapoorSonam Kapoor usou o Instagram para apreciar a paixão de Anand por fitness. (Fonte: sonamkapoor / Instagram)

Esta postura de ioga funciona nos ombros, braços, núcleo e nas costas. A postura em si mostra como pode melhorar o equilíbrio e a flexibilidade da coluna. Também alonga os flexores do quadril e os músculos do peito.

Como fazer pose de escorpião ou Vrischikasana

Você pode começar a praticar a pose contra a parede. Mas antes de começar, é recomendado que você construa sua força e flexibilidade fazendo a postura do golfinho ou a Pose de cachorro olhando para baixo e Pose de camelo .

Veja como fazer:

* Posicione-se de frente para uma parede. Faça a postura do golfinho e posicione as mãos e os joelhos com os antebraços apoiados no chão. Os braços devem estar paralelos entre si e separados na largura dos ombros.

* Levante os dedos dos pés e levante os quadris no ar.

* Na postura do golfinho, aproxime os pés dos cotovelos. Agora levante uma perna acima, com os dedos dos pés apontando para o teto. Agora, levante a outra perna de modo que ambas fiquem acima de você, paralelas à sua coluna.

* Depois de colocar o antebraço em pé, levante gradualmente o queixo para olhar para as mãos. Dobre um joelho lentamente com os dedos dos pés apontados. Mova os dedos dos pés na direção de sua cabeça. Repita com a outra perna. Se você estiver praticando contra uma parede, descanse os dedos dos pés nela.

* Para voltar à posição inicial, endireite-se gradualmente para a posição de suporte do antebraço. Agora abaixe as pernas lentamente, uma após a outra.