8 aplicativos de viagem que tornarão sua próxima viagem mais barata e fácil

Como qualquer outro departamento atualmente, a revolução dos aplicativos fez maravilhas para as viagens. Mesmo que você goste de se imaginar como um caminhante da selva com uma bússola, podemos garantir que há pelo menos um aplicativo nesta lista que tornará sua próxima viagem um pouco mais fácil. Esteja você viajando a negócios ou lazer, aqui estão alguns downloads essenciais para ajudá-lo em seu caminho.

Hopper

A grande atração para Hopper e o que o separa da vasta gama de outros mecanismos de pesquisa e aplicativos para reservas de viagens é a capacidade útil de prever preços com antecedência, o que tem o potencial de economizar até 40%. O aplicativo em si possui uma precisão de preço de 95% com até um ano de antecedência, garantindo que você obtenha o melhor retorno do seu investimento.

Também ajuda a negar os sentimentos de frustração quando você perde um negócio ou reserva com antecedência, apenas para ver o preço reduzir uma semana depois.

hopper.com

Roadtrippers

Em primeiro lugar, a boa notícia: Roadtrippers é um aplicativo excelente para qualquer um que esteja considerando fazer uma viagem. As más notícias? Atualmente, cobre apenas os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Mas, vamos encarar, se você vai fazer uma viagem de carro de verdade, você vai fazer isso em um desses países de qualquer maneira. O Reino Unido é adorável e tudo, mas você não pode dirigir por lá por tanto tempo e não ficar, bem, um pouco entediado.

Este é um aplicativo que ajudará a planejar sua rota - oferecendo uma riqueza de informações ao longo do caminho - e até mesmo o levará a coisas legais nas quais você pode não ter pensado.

roadtrippers.com

Gostar

Outro motor de busca útil para voos, hotéis e carros. Um balcão único para o planejamento de qualquer viagem, o Kayak examina centenas de outros sites de viagens e oferece ofertas exclusivas apenas para dispositivos móveis, bem como um arsenal de ferramentas úteis.

Atualizações gratuitas de status de voos, mapas do terminal do aeroporto e tempos de espera de segurança são de grande ajuda quando você está trocando de conexão ou preso no trânsito a 30 minutos do aeroporto.

kayak.co.uk

Timeshifter

Desenvolvido por cientistas de renome mundial e com base nas mais recentes dormir e a neurociência circadiana, o Timeshifter é um exterminador do jet lag que rapidamente se tornou o favorito dos astronautas e atletas de elite em todo o mundo.

O aplicativo criará um plano de jet lag personalizado - ajustando sua rotina ao seu próprio padrão de sono, viagem e preferências pessoais - para que você não se sinta tão exausto ao chegar ao seu destino. Um must-have se você estiver viajando em longas distâncias.

timeshifter.com

Encontro

Anunciado como uma plataforma para encontrar e construir comunidades locais, o Meetup é um ótimo aplicativo por vários motivos. Esteja você tentando promover sua carreira, explorar sua cidade ou apenas procurar pessoas com interesses semelhantes para perseguir projetos apaixonados, ele reúne grupos.

Em termos de viagens, Meetup permite que você entre e saia de outras culturas para uma estadia mais autêntica. Encontre aulas de culinária locais, encontros criativos, passeios a pé e muito mais - é ideal para conhecer novas pessoas, tanto do lugar que você está visitando quanto além.

meetup.com

App no ​​ar

O App In The Air é um local tudo-em-um para viajantes a negócios e lazer que vivem sem suas malas e constantemente fazem malabarismos com itinerários. O aplicativo acompanhará itinerários, cartões de embarque e até mesmo vários programas de passageiro frequente. Você pode verificar os horários de embarque e desembarque, bem como os horários de check-in e segurança. Dicas para viajantes internos também são ótimas para procurar tomadas preciosas ou as melhores cafeterias de aeroportos.

appintheair.mobi

AllTrails

Com mais de 100.000 mapas de trilhas para corridas, caminhadas e passeios de bicicleta, o aplicativo AllTrails é ótimo para planejar férias de trekking, mas igualmente útil para simplesmente encontrar uma boa rota de corrida quando estiver em uma cidade estrangeira em viagem de negócios.

O mapeamento GPS permite que você siga a trilha em seu telefone em tempo real, enquanto a interface do banco de dados permite que você registre sua atividade se estiver procurando voltar a uma rota anterior e se desafiar.

alltrails.com

LoungeBuddy

Se você costuma ir aos aeroportos para viagens de negócios e lazer, o Loungebuddy é um ótimo aplicativo para tornar esse tempo mais confortável. Essencialmente, o aplicativo oferece a qualquer viajante a capacidade de descobrir, reservar e acessar salas VIP premium em todo o mundo.

Anteriormente um lugar apenas para viajantes de elite, com a ajuda do Loungebuddy você pode reservar acesso garantido instantaneamente - transformando o ambiente estressante e agitado do aeroporto em um começo ou fim confortável para sua viagem.

loungebuddy.co.uk